sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ménage à trois...

Fala sério, sexo é bom demais e todo Mundo gosta!!!
E cada um tem as suas preferências: do mais romântico ao mais hardcore.
Um amigo meu, andou se queixando de sua vida sexual com a sua esposa...Ele tem um grande apetite sexual, e sua esposa não dá conta.
Uma das suas fantasias sexuais é o ménage a trois...sexo a três...ele, sua esposa e uma outra mulher...
O que acho engraçado, é que muitos Homens tem essa Fantasia, costumo dizer que 99,99% sonham com isso...mas, se você disser e que tal eu, você eu um outro Homem???
A maioria chiaaaaaa....kkk

Mas, foi pensando nesse meu amigo que darei algumas dicas...
Antes de mais nada, alguns fatores para se pensar antes de apimentar a relação com um sexo a três.

- Preparar o terreno:
 Converse com sua parceira, antes de propor. Veja as possibilidades e preferências. E não insista, se ela não quiser...Entenda que se sua mulher for cheia de tabus e preconceitos, acrescentando uma dose ainda de ciúmes...vai ser complicado!

A prática vai dar certo se sua esposa for curiosa ou sentir atração por uma mulher.

E o mesmo serve para os Homens.
Apesar de a maioria não curtirem a ideia de dividir a cama com outro macho peludo, alguns mergulham de cabeça, afinal, por mais homossexual que a ideia possa parecer, os dois não precisam necessariamente se tocar ou interagir entre si; o que vale mesmo é dar prazer para a parceira ou não?


Apesar da prática ser mais comum que muitos pensam, algumas pessoas ainda tem receio, acham bizarro, ou medo de que o parceiro ou parceira os comparem ou até mesmo se envolvem emocionalmente.
Se seu(ua) parceiro(a) não for bem resolvido sobre isso, espere mais um pouco e tente explorar seus limites e sentidos.

Sim, meu amigo chega a babar em imaginar uma cena dessa! Duas mulheres fazendo-lhe sexo oral...isso o deixa maluco de tesão! E sua esposa, sequer imagina...rsrs

E as mulheres? Acham que algumas não sonham também com algo assim?

ou assim???

Enfim, num relacionamento a dois, para esse ménage rolar, há algo primordial...ele e sua esposa tem que estarem em total sintonia, intimidade e o principal de todo e qualquer relacionamento; que inclusive é uma das bases até de uma relação BDSM.

- CONFIANÇA!




Beijos carinhosos e doces!

Ayesk@

4 comentários:

moubarato disse...

delícia, um é bom, dois é melhor e por aí vai até não ter fim...é isso, não ter fim...dias de alegria pra você ruivinha linda, beijos astronauticos inqualificáveis...mou

Peristilo peris disse...

Que coisas deliciosas! rs rs

Ayeska Escobar disse...

Oieee mou barato! Que bom te ver por aqui, fico muito feliz!
E obrigada pelo comentário, apareça sempre meu querido.

Beijos com carinho da ruivinha!Muahhh

Ayeska Escobar disse...

Peristilo, meu amigo querido que para quem não sabe é o responsável por minha volta aqui...Me deu um puxão de orelha!!!

Bom, posso não ter tempo e nem inspiração necessária para escrever contos novamente, mas, tenho idéias para novas postagens aqui!!!

beijos com carinho...na bochecha rsrs