segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pegada!!! Eu gosto e você?


Eu gosto de ser tratada com respeito e carinho, mas...
Na hora do Sexo, uma boa pegada não faz mal...rsrs
E esse é o tema de hoje!

O que vem a ser um Homem de Pegada?

Um homem de pegada, consegue te envolver e te seduzir em todos os sentidos!
É aquele Homem que sabe o que quer...
Percebe seus desejos e te deixa louca de tesão!!!



Na hora do sexo, quero alguém que saiba me excitar, que me deixe ofegante, que me faça contorcer de tesão, que me deixe com as bochechas quentes e vermelhas, com meu sexo úmido, com o coração disparado!

Que me puxe, que me abrace forte, pega meu corpo e envolve com o seu, que percorre meu corpo com suas mãos, beijos de língua, palavras safadas ou picantes; que me arrepiem de prazer e que me excitem a ponto de melar a calcinha! 
(Oras, o que tem ser aberta e falar sobre sexo, sobre sensações e prazer? Sexo é bom demais , ainda mais bem feito, com pegada!!!) rs

Quero ele com tesão também, quero ouvir sua respiração ofegante, sentir suas mãos em minha nuca, mordidinhas no pescoço, e puxando meus cabelos...

E não importa onde for...

E fica a dica para os apressadinhos...rsrs
Sexo não egoísta, não é gozar e pronto...
Depois do Orgasmo, que tal abraços, beijos, carícias, elogios, afinal depois do clímax, deixamos de ser uma fêmea gulosa, voraz, libertina para ser acarinhada, cuidada...
Agora se vêem o sexo apenas como algo sem sentimento, só meteção...não leiam essa postagem...

Pois ser um Homem de Pegada é fazer com que a mulher se sinta desejada, satisfeita e realizada, mesmo que não tenham um relacionamento.
Mesmo que no dia seguinte, você não ligue e deixou claro que foi apenas uma pegada ou ficada de uma noite...
Afinal , tudo tem que ser de comum acordo e sem enganação.

Deixo umas imagens para se deliciarem e quem sabe inspira-los a uma pegada!!!





Carpe Noctem!

Ayesk@

2 comentários:

Peristilo peris disse...

Ótimo texto; tem homens perdendo pontos com a mulherada porque não tem pegada alguma. Beijos, querida!

Sibila Markis disse...

Oi, minha linda. Adoro pegada forte. Gostoso, ne? O blog está lindo. Beijokas...