sábado, 14 de fevereiro de 2015

Carnaval X Happy Valentine's Day



Chegueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Lololololol
Antes de mais nada, obrigadaaaaaaa!!!
Por manterem o Ayeska & Amigos vivo!!!!

Senti tantas emoções, nos últimos meses...
Boas, outras nem tanto...
Reencontrei amigos, e apesar de muitos pedirem para voltar a escrever...minha inspiração como autora de contos eróticos acabou...quem sabe, talvez algum dia...
talvez algum dia encontre alguém que me inspire....
Bom, estou há meses querendo mudar o template, acrescentar mais músicas na playlist e postar novos contos, alguns de velhos conhecidos e outros de um pessoal novo que está aparecendo!
Pessoal, tem muita gente boa escrevendo e isso me deixa muito feliz...como diz uma Amiga minha :
- Cada ser é único!!!!

Passando para desejar aos Brasileiros que navegam muito por aqui e que através de emails, estão sempre sendo gentis e tão queridos com a ruivinha aqui...
UM MEGA GENIAL , FENOMENAL E PIRAMIDAL CARNAVAL...
CUIDADO ANTES DE TUDO...
NÃO EXAGEREM NA BEBIDA E USEM POR FAVOR CAMISINHA!!!

Para aqueles que como eu, hoje não curte tanto...e são de outros Países...
UM MEGA GENIAL, FENOMENAL E PIRAMIDAL
HAPPY VALENTINE'S DAY!!!

A ruivinha, costuma ter muitas paixões...ainda não encontrei aquele ser único para mim...
Encontrei uma frase muito legal:



Não, eu não tô solteira. Estou em um relacionamento de longa distância porque esse meu homem… mora no futuro.

https://www.youtube.com/watch?v=450p7goxZqg




Beijos hoje não mais doces e sim com carinho !!!



Ayesk@


Nenhum comentário: