terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal Safadesko!!!

Feliz Natal com algumas imagens em HQs que tanto gostam e pedem rsrs


 rsrs esperta essa loirinha...
Isso é tudo que ela quer para o Natal!!!rs


Quem gosta de travessuras assim...
Não perdem o espírito nem na noite de Natal!!!rs

Até Papai Noel, se rende aos tributos de Jéssica na noite de Natal...
E mamãe Noel??? 
Será que fica chupando o dedo???rs

Esse é um Papais Noel Safadesko!!!rs


 Nem no Natal o Dom Papai Noel deixa passar em branco rs



Happy Christmas!!!

Sweet kisses!

Ayesk@




3 comentários:

Moranguinho com Chocolate disse...

um natal mega delicioso pra vc Ayesk@ com tantas coisas deliciosas assim é impossivel ficar ruim esse natal...
bjinhus com chocolate!!!!

Celia Lima disse...

Oi Ayesk@
Estava esperando mesmo essa postagem, primeiro porque uma blogueira especial como vc não pode abandonar algo não lindo que vc criou. E segundo para retribuir as visitas em meu blog amar viver e sonhar. Muitas coisas aconteceram e eu creio que para mim um aprendizado quanto a sua postagem.
Delícia isso...
Pronta pra matar né com essas imagens em HQs?. Deixa um gosto bom no pensamento...
Continuas tendo bom gosto para postagem mesmo tendo dado essa sumidinha básica.
Cada vez melhor, hein Show!!!

Um ano de 2014 cheio de felicidades!
Aceito o bjoss menos o doce continuo de dieta kkkk
Bjssss

Ayesk@ disse...

Meninas, amadinha Moranguinho com Chocolate e Celia Lima, desculpe responder só agora...mudei o template e deu problema nos comentários...
Agradeço o carinho de vocês!

beijos doces