terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!! 2014 vindo...


Eu não poderia deixar essa postagem passar em branco...
Há meses, não posto aqui e confesso que 2013 foi um Ano como todos os Anos.
Repleto de Altos e Baixos. Repleto de Tristezas, lágrimas, dor, mas...também repleto de Alegrias, sorrisos, felicidades.
Ando afastada do Blogger ...
Ando em uma correria danada, mas, não poderia deixar de agradecer os Leitores e Amigos, que passam por aqui.
Mesmo sem postagem, vejo pelas estatísticas que continuam me alegrando  com a presença de vocês.
E...Obrigada pelo carinho!

desejo a vocês e seus Familiares:


Paz, Esperança, Fé e Amor...e muita Saúde; pois sem essa não conseguimos as outras coisas...


Em nossa Vida...

"Somos viajantes do balão vida. Rodopiamos e dançamos nos redemoinhos do infinito. Passeamos nas estrelas. Caímos, subimos aos céus, tocamos nas mãos de Deus. Reaprendemos a viver, a lutar. Puxados por nuvens refletidas pelo sol, rumo à lua, rumo ao brilho, à esperança, à certeza de que tudo podemos se deixarmos fluir, assim como o rio e as próprias nuvens a nos levar. Permitimos que o destino trace nosso caminho e seguimos sua rota, como donos de si. Paramos, conhecemos pessoas, amamos e compartilhamos saberes, sentimentos. Somos passageiros de uma vida eterna, de momentos preciosos, somos um parêntese na eternidade. A vida pertence ao que flui, que cai, levanta, aprende, recomeça. Ao que percebe as pequenas coisas, ao que move e ao que busca sua essência..."

~Rayana Krambeck~



Desejo muito, mas muito Amor e não só entre duas pessoas, mas, amor ao próximo, aos necessitados, amor pelo ser Humano, pelos Animais, Amor pela Vida!...



Feliz Natal!!!




Beijos carinhosos e natalinos e obrigada por mais um Ano!



Ayesk@

Um comentário:

Celia Lima disse...

A vida é boa...os amigos aconchego...muitas coisas acontecem pra nos mostrar a força que temos...a primavera que mora dentro de nós e a força pra recomeçar...recolorir...sonhar novamente... e esse potencial vc tem menina.
Feliz regresso!

Bjsssss