domingo, 11 de agosto de 2013

♥ Feliz Dia dos Pais ♥

O Dia dos Pais, comemorado neste domingo (11) no Brasil, para quem não sabe; já foi celebrado este ano em boa  parte dos países do mundo que têm a data em seus calendários. Enquanto no Brasil ele acontece no segundo domingo de agosto, em cerca de 70 nações, entre elas os Estados Unidos, o Dia dos Pais cai no terceiro domingo de junho. Já alguns países de tradição católica, como Portugal, Espanha e Itália, fazem a celebração em 19 de março, dia de São José.

E apesar de longe da Blogosfera, devido um problema no meu joelho (um amigo me disse que é de tanto ajoelhar kkk...brincadeirinh@!!!) e a falta de tempo; não poderia em hipótese nenhuma deixar de postar sobre o Dia dos Pais.
Já não tenho mais o meu paizinho ao meu lado, mas desejo de coração a todos os Papais um Mega Feliz dia do Pais...aliás engraçado essas datas comemorativas, pois algumas como a de hoje, ao meu ver são todos os dias!


 Muita Paz, Saúde , Amor e Felicidades a todos os Papais!!!


Beijos doces,
Ayesk@

Um comentário:

flor de cristal disse...

A falta que nos faz nosso pai é algo absurdo. O bom é que temos muitos para recordar e assim matar a saudade que nunca passa...

Beijos e feliz com seu rasante lá em casa ;)

PS. Me desculpe mas tive que rir da piadinha do joelho...rsrs
Melhoras e cuide bem do seu joelho, tá bom ruivinha?

Ótima semana!