sábado, 25 de maio de 2013

Sábado Marasmo...rsrs


E aí, Pessoal MQTDB!!!
Aprontando muito na minha ausência???
Pois é, ruivinh@ anda na correria, sem tempo para nada e quando dá um tempinho me divirto na casa do Tio Face...rs
Tem tempos que é bom mudar de ares um pouco...
E as coisas as vezes se tornam cansativas...
Não vou entrar aqui e ficar escrevendo texto ou poesias com palavras repetitivas para dizer que tô postando, né?
Quando o Blog foi me dado de presente, eu nem aparecia e ele estava aqui e funcionando, com leitores que vinham , comentavam e visualizavam...
Ahhh adorooo imagens Gifs...aquelas em movimentos



Ahhh por favor,acho muito melhor que imagens paradas...
 
E um amigo meu Jornalista , sempre usava essa frase:

"Gosto não se discute, Lamenta-se!!!" rsrs

Bom, apareci ...falei o que tinha que falar , confesso que sinto saudades, uma hora apareço e com muito mais tempo e mato a saudade dos Blogs que me Inspiram!!!

Um Mega Findi...quem sabe mais tarde volto com algo mais???rs

Beijos doces e obrigada pela presença mesmo não postando todos os dias!!!

Amo voces!


Ayesk@

2 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Vc faz falta, viu?

Bjooooo

Ayesk@ disse...

Mamys amada, você é suspeitaaa rsrs

bjs doces