sábado, 25 de maio de 2013

Amo Vermelho, e daí??? rsrs

Bom, quem me conhece fora daqui, sabe que tenho cabelos vermelhos, lisos e abaixo dos ombros...
Sou branquinha e quando não estou doente rsrs Minhas bochechas são rosadas kkk
Estou dizendo o que ouvi de uma moça que cuida da limpeza da Seção em que trabalho...

Tô cheia de graça, né???
Mas, as vezes ouço tanto absurdo e os dedinhos não se controlam...

Pois é...amo Vermelho!
As vezes no frio saio com minha blusa Vermelha de Capuz rs
Mas, o que seria do apagado Cinza se todos gostassem só do Vermelho???

Tenho uma malha felina de frio cinza e fica Show (como diz minha amada amiga Ana Mariah!!!rs

Então...gosto não se discute...
EU AMO VERMELHO...mas, isso não quer dizer que não curto cores como:
Cinza, Preto, Roxo, Rosa, Azul, Verde...rs

Um pouco mais de vermelho...pleaseee!!!rs

Mimo que ganhei da minha Amiga Lindinha Ani Strada(Moranguinho com Chocolate)...para quem não sabe ela tem um blog delicioso:




Minha Neko rsrs





Beijos doces vermelhos!!!rs

Ayesk@

Nenhum comentário: