segunda-feira, 8 de abril de 2013

Povo TDB!!!

Direitos de imagem preservados.
Proibido o uso.


Povo MQTDB!!!

Segundona!
Não curto segunda, não adianta!
Nem nas férias ...rsrs
E não consigo ficar longe...
Vocês não deixam rsrs

Navegando pela Internet encontrei um Texto, escrito por Mô e achei que tinha muito a ver com o que estava sentindo naquele momento.

Aí vai:



~ "Gente é tudo de bom...

São nas pequenas coisas da vida que se demonstra a grandeza do amor que sentimos pelas pessoas e a importância da presença delas em nossa existência...Fato!!!

Quase sempre nem notamos o quanto faz bem um e-mail, uma mensagem, um lembrar de aniversário com presentinho, presentão ou com beijos, abraços e cumprimentos, um bom dia, boa tarde, boa noite com entusiasmo e alegria, um desenho de criança, um beijo melado de criança, um abraço verdadeiro de quem não se vê há muito tempo, alguém que diz “senta aqui perto de mim”, alguém que diz “nossa, que saudade tava de você!”, ou mesmo “puxa, como você está bonita (o)!”, aquela comida que se faz sabendo que a pessoa adora e o doce que você falou um dia que tanto gosta e alguém compra pra você... 
Puxa... como essas coisas são fantásticas..."!!!


Vez ou outra me pego pensando em tudo de bacana que já me fizeram, tal qual num aniversário que o pessoal aqui do restaurante organizou um parabéns pra você ao som de tampas de panela. Gente, estarei com 80 anos e ainda me lembrarei desse dia.  Houve uma época também que eu estava com um monte de problemas pessoais e uma prima que trabalhava comigo me mandou uma telemensagem dizendo o quanto gostava de mim, que os problemas eram passageiros e um monte de palavras confortantes, que bem isso me fez...

Graças a Deus eu tenho uma memória de elefante pra boas recordações e de peixe para as más, se eu resolver contar todas as coisas maravilhosas que pessoas incríveis fizeram pra mim terei que fazer um blog só desse assunto!rsrs

Mas, também gosto de fazer pelas pessoas e não tão somente retribuir aquelas que se lembram de mim, gosto de fazer por todo mundo, independente de ter retribuição ou não, pois no final da história, a gente que faz acaba mais feliz do que quem recebeu, não é mesmo? Até porque o gostoso é fazer de coração, sem pensar em recompensas, só assim vale mesmo a pena...

Há quem diga que não gosta de viver em sociedade(ruivinh@ mesma, quando vê a crueldade do ser humano , seja com outro ser humano seja com um animal), família nem pensar, parente só atrapalha e que é mais feliz sozinho. Respeito a opinião de cada um, mas apesar da dor de cabeça que os relacionamentos dão, colocando na balança a parte boa e a ruim, pra mim a boa sempre pesa mais. Não sou uma pessoa de muitas posses, pra falar a verdade, perto do que a mídia divulga, acho que não tenho posse nenhuma (kkkkk)  
- ruivinh@ diz: - Fato!!!Falência total), 
...mas Deus sempre me presenteou com muita saúde e pessoas maravilhosas, vocês que tiveram a paciência de ler até aqui são uma delas!

A verdade é que o ser humano é complicado pra caramba, mas como é legal a convivência, a troca de experiências, o calor humano... Não há mastercard que pague!!!!
Ruivinh@ que o Diga!!!E concorda com  a Mô!


Onde consta a ruivinh@ no texto, é o que penso...
O Texto foi escrito pela Mô.

E sem esse Blog, não teria conhecido pessoas mesmo virtuais, pessoas que me são tão caras!!!

Tenham uma mega semana!!!

Beijos doces,

Ayesk@


Nenhum comentário: