segunda-feira, 29 de abril de 2013

Pedindo a uma Estrela...

Estou pedindo a uma estrela,
para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho,
para descobrir seu significado
...

E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo todo o Amor que nunca fizemos
...

Trecho da Música:  WISHING ON A STAR - The Cover Girls



Hoje, fiquei pensando nesse trecho, e confesso:
 tive grandes Paixões...
Mas, como dizia meu Pai:  'Paixões são Fogo de Palha..."
Um dia, espero ainda encontrar e ter um Grande Amor!!!

Tenham uma semana repleta de Amor e Magia !!!
Não vivemos só de Sexo!!!
Pensem nisso...




Beijos doces carinhosos,

Ayesk@

3 comentários:

flor de cristal disse...

A vida é feita tbm de beijos na boca e coração palpitando por alguém... Torcendo aqui para que o cupido acerte seu coraçãozinho...viu Ruivinha?

Beijos!

Sophysticada disse...

Sabe Filhot@!

O Amor tem várias facetas, pode ser por um instante, por anos, olhe com carinho, reconheça ele está ai agora do seu lado...

T Lovuuu

Sexy Butterfly Borbs disse...

Querida!

O Amor acontece na hora certa. Às vezes a paixão é um passo pra percebermos a sua existência.

Saudade de vc! Sabe como me achar, né? rss
Ando meio quieta, tentando por as bagunças que fiz em ordem. Mas pra vc sempre tem espaço e tempo, viu!

Beijos borboléticos!