quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feliz & Leve!

Encontrei esse texto e me identifiquei com ele...rs

"Eu gosto é de gente leve. Gente de sorriso rasgado na cara, que tem a oferecer abraços, sorrisos e palavras doces, sinceras e verdadeiras. Gente otimista que faz da vida poesia, gente inteligente que faz poesia da vida. Gente corajosa com brilho no olhar e satisfação em viver. Gente que não tem medo de dar a cara à tapa pelo que pensa e fala da maneira mais educada possível.

Gente que respeita e não julga. Gente com a cabeça no lugar, mas com um pouco de loucura na vida, pois nem só de paraíso vivemos. Gente que não se subestima nem se superestima demais. (E nem aos outros.). Porque todos nós somos pessoas, e pessoas invariavelmente se decepcionam com outras pessoas. (Normal.).

Eu gosto de gente que leva a vida com paixão, adoração, que curtem cada detalhe ínfimo das suas vidas. Gente com o coração leve, mas o com espírito forte. Gente que não anda encarquilhada perante suas frustrações e problemas. Gente que não reclama, resolve. Gosto de gente que ri, chora, se emociona e faz o melhor que pode da melhor forma que consegue sem se cobrar demais por isso. Gente que fala olhando no olho da gente.

Essas pessoas, em minha vida, eu tenho. E eu não quero nunca que saiam dela, pois leveza, meu bem, não se compra nem se acha por aí dando sopa. Leveza, e isso eu sei, é difícil de ter na Vida neste mundo tão cada vez mais conturbado por toda a urucubaca. Leveza se conquista dia após dia. Leveza hoje em dia é uma raridade boa de se ver, e o que me é raro me é muito caro e não abro mão de modo algum. Gente leve é rara. Gente leve é preciosa de se ter ao lado. E faz a maior diferença na vida!

Então, hoje, eu penso assim: o barato da vida é que ela me é cara demais (ainda bem!), e eu não estou aqui a troco de nada. Eu vim ao mundo para ser feliz!

Feliz e leve."

~Paolla Milnyczul~


4 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Q texto mais lindo! É isso aí, feliz leve e solta quer dizer no momento bem presa no meu AMOR mas muito feliz...

Bjooooo

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

O texto é ótimo e me reporta a um antigo ditado de autor desconhecido: "Existem homens presos nas ruas, existem homens livres nos presídios; liberdade é uma questão de consciência."

Beijinhos!

Ayesk@ disse...

rsrs Mamys Apaixonada, pois é assim que temos que nos sentir bem com a Vida, mesmo com os altos e baixos, sorrir e estar rodeada de pessoas positivas e não pessoas amargas e egocentricas...que acham que o Mundo só gira em torno delas...
O Sol nasce para todos, sempre!!!

bjs fenomenais e doces

Ayesk@ disse...

Oiee Dorei amada, que bom que gostou e fiquei feliz em receber sua visita.

Bjs doces fenomenais!