quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fantasias Ocultas...

A pedidos, trago essas imagens ...
Imagens que povoam a libido, desejos, fetiches de homens e mulheres...
E aproveito para agradecer mais uma vez, esse Blog foi além do esperado...
E como tudo tem início, meio e fim...
Deixarei aberto para continuarem se deliciando, mas, meu caminho agora é outro...
Os esperarei em meu novo cantinho.
Tenham um ótimo dia, abençoado por Deus ou não...depende de voces!
Cuidem-se!!!















"Que as pessoas percam menos tempo complicando e ganhem mais tempo sendo felizes." 

~Bibiana Benites


O que desejo para voces, que me leram, me seguiram, comentaram, é que sejam FELIZES!!!
Não importa o caminho que seguirem, as escolhas que fizerem...mas, sejam FELIZES!!!

beijos doces,

Ayesk@


6 comentários:

ღ Miichelly ღ disse...

De tirar o folego as imagens, vc como sempre arrasando.

Como assim fim? nao teremos mais as delícias, os contos,os desejos, as fantasias dessa Ruivinha aí?

Bom, de qualquer forma foi um prazer entrar nesse mundo da blogosfera e encontrar um blog tão delicioso, convidativo e acima de tudo transbordando amor, paixão, carinho e tesão em cada postagem.

Beijos meus Ruivinha e tudo de bom na sua vida e muito sucesso em tudo q vc for fazer.

Miih..

Candy Man disse...

querida...mas que deliciosas imagens...
sem duvida a fantasia de mtas pessoas...
a minha tb claro...rsrsrrs
beijos gulosos em vc querida...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Amiga, como as imagens são um deleite, fazem parte do meu sonho de consumo, como acredito que já saibas, um desejo que talvez um dia eu realize...

Não quero crer que vais de vez... Podes voltar aqui quando o desejo e a saudade baterem... Também eu não escrevo mais com o compromisso semanal de antes, faço quando e se eu quero, não sou mais aquela blogueira que fui, o tempo é curto demais e o mundo virtual é infinito, se a gente se deixar conduzir se torna um caminho perigoso.

Beijinhos doces em voce!

Ayesk@ disse...

Ruivinh@ está se ausentando cada vez mais da Blogosfera, Mìí...
Mas, sempre que dá vem postar algo e visitar pessoas queridas como voce1

bjs doces seus e fenomenais!

Ayesk@ disse...

Candy Candy, amigo querido!!!
Que bom que gostou e adorei recebê-lo aqui!
bjs doces fenomenais!Muahhh

Ayesk@ disse...

Dorei Amada, de vez não...é que estou há tempos ne Net...05 longos anos e as vezes é bom sumir e procurar novos rumos!

Amo meus seguidores, amo esse blog e amo as amziades que fiz nesses anos navegando...

bjs doces fenomenais e sempre lhe tiro o chapéu!