domingo, 28 de abril de 2013

BDSM - Relação Simbiótica

Uma relação "BDSM" permite a cada um viver as suas fantasias de uma forma gratificante, intensa e criativa. A manipulação que é consentida e não imposta , o direito de posse que é conquistado e não extorquido, a autoridade que é assumida e não velada, onde reside toda a diferença.
Nossa vida não é isenta de riscos.
Mas o próprio formato da relação "BDSM", São, Seguro e Consensual elimina à partida a obsessão, o perigo, o abuso. Sem as armadilhas e subterfúgios, obrigações e preocupações de outros tipos de relação, uma relação D/s é um campo aberto para a expressão mais verdadeira de nós mesmos. Em plena liberdade...
A relação ao meu ver, é vantajosa para ambos os lados...por isso o título : Relação Simbiótica.
Não pensem que uma sub é uma pessoa fraca, sem vontade, que não pensa...longe disso!!!


 Muitas pessoas em seu Mundo Baunilha (como assim é o meu),tendem as vezes fazer comentários ofensivos sem conhecer o estilo de Vida BDSM.
Um dos comentários que li , me deixou estarrecida com a falta de respeito a um estilo de vida desconhecido para a pessoa e acredito que para a maioria.
Não gosta, tudo bem...mas, sem ofensas pois não sabe  o que representa uma Coleira para uma sub.
Para uma sub ,usar a coleira do seu Dono é motivo de orgulho...
 
É ao meu ver, falta de respeito e de certa forma uma grosseria dizer :
- Para mim, quem usa coleira é cachorro...(as vezes melhor não comentar, que fazer um comentário público desses)

Para que isso?
Cada um vive a vida e o estilo de Vida que quer!!!
E vejam só, o sucesso de  50 Tons , de Christian Gray ( segundo textos lidos na Net, a maioria das mulheres que se apaixonaram pela trilogia 50 Tons, são mulheres casadas cansadas do típico papai-mamãe na suas vidas sexuais).
E alguns ainda acham também que "BDSM" é algemar a companheira na cama e dar uns tapinhas...
A Vida "BDSM" vai além disso...além do que imaginamos...

Não há limites, mas tem uma palavra segura...você pode parar quando quiser...e só falar sua palavra de segura.

Em relação a sub usar a coleira do seu Dono...

Atualmente com a Internet até coleira virtual as subs usam.
As subs usam suas coleiras com respeito, honra e dedicação.
Para pessoas leigas no assunto; como a pessoa que fez tal comentário, para as subs usar uma coleira é quase como usar uma aliança de casamento...(a mesma que ela deve usar em sua vidinha baunilha e talvez sem graça... sem ofensa)


Mestre ou Dono: Protetor, Amante, Guia e Amigo...

No BDSM , a Relação entre o Dom e sua sub tem que ser SSC:
Sã, Segura e Consensual...Sempre!!!





Em uma Relação "BDSM"...

Confiança é primordial!!!



Minha Vida é "Baunilha", tenho amizades com subs, Amigas muito especiais, mulheres admiráveis e para mim, sair da minha Vida Baunilha para uma Relação "BDSM", tem que ter algo muito decisivo: Confiança...
Nos dias atuais, parece que o BDSM virou um modismo e muitos não são Doms reais e existe também as subs fakes...
E para elas , dou o seguinte conselho:
- Um Mestre, um Dom , aquele que conhece profundamente e vive o BDSM, não se deixa enganar...
Então, tome cuidado...com o que deseja...
Ser iniciada, não é marcar logo um primeiro encontro e ter sexo selvagem...
Pensem nisso....


Simbiose

Teu vinho esta noite
És meu sangue quente
que num beijo ardente
escorre em tua boca
perversa e indecente

Tua fome saciada...
Na minha carne rasgada
Simbiose...dor e prazer
Do gemido e lágrima caída
Que tua língua vem lamber

Banquete para teu deleite
Meu corpo preso em corrente
Onde o carinho é feroz açoite
E a melodia para teu ouvido
És meu grito de tesão doído

Em algemas vejo-me presa
Nas tuas mãos uma vela acesa
E a imensidão que me faz sentir
És minha única certeza
Que não quero mais fugir

~Bruna~

" Isso é tudo que mostraremos no final do dia...
A proximidade...
A conexão...
A química..."

Com mais imagens e texto, mas , postado originalmente em:


Um mega domingo, para todos nós!!!
Beijos doces, saudosos de vocês!!!

Ayesk@

Nenhum comentário: