sábado, 30 de março de 2013

Eu só quero...Chocolate!!!Será???

Coelhinho da Páscoa...
O que trazes para mim...

Muitas coelhadas por aí, rapidinhas de puro sexo com muito chocolate, derretido, em barras, em formato de ovo, quebrado, em todas as zonas erógenas do corpo do parceiro(a)mmm...

Eu AMO CHOCOLATE!!!...
Poderia lambuzar você inteiro e ir lambendo… sua boca, seu pescoço, seu peito, ir descendo...  descendo até chegar aonde mais gosto… (mea culpa!rs... eu adoro sexo oral) adoro dar prazer, ouvir os gemidos, a respiração ofegante, sentir as mãos acariciando, segurando os cabelos…
Uiii...imaginar me deu mais vontade, minha boca até salivou…
Onde eu parei mesmo???
Ahhh...
Eu parei no chocolate, e estava lambendo… chupando… engolindo...
Voce poderia me lambuzar também, me lamber, me chupar… até morder.. ai…ai...ai
Sabe escrevendo essas coisas… ja fiquei arrepiada… sentindo …TESÃO!!!

Nós dois , nus... lambuzados, nos amassando, você me lambendo eu lambendo você, degustando, saboreando, sorvendo, até não aguentar mais, e então finalmente...
Ambos lambuzados, sexo e chocolate...combinação perfeita, combinação explosiva!!!
Você deslizando, me penetrando, rígido, me invadindo, me explorando, me fazendo delirar… até o climax…
Imagina… porque eu já imaginei …rsrs





Prazer, chocolate, sexo, chocolate, sexo, mais prazer.
Um estudo revelou que o chocolate causa mais prazer que um beijo.
Pesquisadores e cientistas afirmam que a capacidade do chocolate de agir positivamente na psique humana já era comprovada, mas o melhor modo de maximizar os seus efeitos seria o de derretê-lo na língua...
Mmm...deliciaaa...



Ouse: Na língua do(a) parceiro(a), no corpo...deguste, saboreie...





Que tal umas frutinhas vermelhas para acompanhar ???rs






E ainda você encontra uma variedade de chocolates rsrs



Deliciososss...mmm...


Feliz Páscoa!!!
Feliz Renascimento!!!
Feliz Renovação!!!

Beijos doces de chocolate

 Ayesk@

2 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Boa Páscoa!

Bjooooo

Belfort Simon disse...

Manuskinh@ do meu S2 Amei os Pintos de Chocolates :D e por coincidências,ontem ganhei um de uma amiga minha...kkkkkkkkkkkkkkk...me deliciei com o meu,ainda tirei onda medindo kkkkkkkkkkkk...