sábado, 16 de março de 2013

1 Mês de Carpe Diem Imagens

Essa Semana, meu bebê Carpe Diem Imagens, completou um mês!!!
Um blog sem pretensão, nenhuma...
Onde posto imagens...
Amo Imagens e fico horas, horas e horas procurando, escolhendo...
Com o incentivo de uma das Minhas Amadas Amiga...
Ana Mariah, Lábios de Mariah, é  a madrinha desse Blog.
Me incentivou principalmente, quando estava já querendo descansar por um tempo de postagens de Blogs.
Meu trabalho para quem não sabe é digitar o dia inteiro, então imagina, ter que depois chegar em casa e ficar horas e horas no PC?

As imagens que estou postando no Carpe Diem, são imagens de todos os tipos...eróticos ou não...

- Obrigada Amiga Amada Ana Mariah pela homenagem!!!


- Obrigada , aos seguidores que estão seguindo o Carpe Diem e aos visitantes...voces estão fazendo a diferença!!!


http://carpediemayeska.blogspot.com.br/2013/03/parabens-carpe-diem-1-mes.html





"Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua. 
Não desfrute somente a calmaria, aproveite a tempestade.
Tudo isso enriquece a existência. 
A vida não acontece somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país: ela tem de ser experimentada dentro do universo"
 
~Roberto Shinyashiki

Beijos doces,
Ayesk@

4 comentários:

INTEGRAL DE MIM E DE MEU TEMPO ! disse...

Ruivinha....
Nem preciso dar os parabéns.... isso voc~e sabe que tem de sobra.... No milésimo mês, eu espero que haja fôlego para mais um outro milésimo.....
Beijos do amigo Marco
Posso copiar a figura da "Fantasia a 3" para o SEX IS MY LIFE???

Amor A Base de Tudo disse...

E vc ainda duvida disso que seu bebê faria um mês assim desse jeito lindo, no auge do que veio fazer? Sempre acreditei em vc vc brilha por si só sem precisar interferências.
Aguardo para a comemoração maior...

Abraçossss

Ayesk@ disse...

obrigada querido, obrigada mesmo pelo carinho!
O Fôlego que ultimamente está complicado rsrs

E fique à vontade como lhe disse no seu blog.

beijos doces!

Ayesk@ disse...

Obrigada pelas palavras sempre gentis.

beijinhos