domingo, 24 de fevereiro de 2013

Domingo Pregui...rs


Aaa domingo, é um dia que me dá preguiça rsrs
Depois vem o dia da semana que não curto: Segunda-feira...rs
Até eu entrar no Ar ...rsrs
Então vamos aproveitar esse domingo calorento...da melhor forma possível...
Relaxar e...aproveitarrr rs
Pensaram que ia escrever outra coisa né?
Bjs doces e um domingo pregui assim!!!rs



Refrescando nesse calor...rs Adoroooo!!!

Corpo nu á vontade nesse calor, nesse domingo, sem pressa...
Um óleo aromatizante para deixar o corpo cheirosinha e relaxadinho...rs

Um strip...para refrescar rsrs

Sem pressa...aproveitando o máximo que o Domingo nos reserva ainda...
Antes de acabar...

Ler é Sexy...
E dependendo da leitura...boa para relaxar e gozar rsrs


Então o melhor é aproveitar o final do findi...
E lamber até os dedinhos...rs


Beijos doces,
Ayesk@

Um comentário:

Amor A Base de Tudo disse...

Nossa! Essas imagens são testemunha do Domingo preguiçoso que foi...e como foi mexeu até comigo! Mais um pouquinho varava a Segunda Feira! É só desejos e furor. Ao vê essas imagens que me deixaram com tesão.Algumas dessas cenas me arrepiam até os ossos. Afff! Agora sim esta calor!!!!

Doces bjssssss