terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Convite...

Pois é pessoal, para mim é um novo desafio...
Esse Blog já tem muitas postagens e já há muito tempo queria fazer isso...
Não tenho mais inspiração para escrever contos eróticos, quem sabe talvez um dia, encontre novamente inspiração...rs
Enquanto isso, postarei o que gosto... 
Imagens!
E espero voces lá também!!! 
Esse blog não é nem "Concorrente e nem Inteligente"!!!rsrs
É algo que estou a fim de fazer e o farei...por que GOSTO!!!
Algo que me dará prazer e novos desafios...
Continuarei ainda na Casa de Anita, com as minhas queridonas Nitinh@ & Máh Linda, com os hóspedes maravilhosos Lena Lopez (maninh@ Loira Delícia , Di & Fer, Manusko/Miguxo BoySafadinho e com todos os vizinhos da Casa que são MQTDB!!!
O Carpe Diem, é bebê, e aos puquinhos irá crescer com a ajuda e carinho de vocês...
Dão uma passadinha por lá, ficarei contente com a visitinha de voces!!!
Principalmente  a visita dos meus novos leitores que tanto visualizam o Ayesk@ & Amigos; do   SCM Player. Obrigada pelo carinho de todos vocês, todos os dias!!!
E como eu disse, postarei aqui, talvez...um dia...rsrs
Adoro mistério!!!rs

http://carpediemayeska.blogspot.com.br/

Beijos doces,

Ayesk@

6 comentários:

Edgar disse...

Já estou seguindo o Carpe Diem! *--*

Amor A Base de Tudo disse...

Isso sim que foi um convite para se aproveitar o que é bom, usufruindo momentos intensos, Carpe Diem fará isso.Aproveitarei o que de melhor vc postar...para minha alegria rsrs.

Bjsss

Sexy Butterfly Borbs disse...

Amiga!
Vou lá conhecer...
Sabe que sou contra apenas que vc delete ou feche este aqui, né! rss
Boa sorte e sucesso, seja em que endereço e que proposta for.
Beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Oiee Edgar, obrigada pelo carinho e já te lá!!!rsrs

Beijos doces e volte sempre!

Ayesk@ disse...

Oie Amor a Base de Tudo, agradeço o carinhos e seus sempre gentis comentários!
O Carpe Diem, será feito de postagens de imagens de todos os tipos, light ou hots rsrs

beijos doces!

Ayesk@ disse...

Oieee Borboletinah Sexy!!!
Minha amiga, nunca fecharei ou deletarei o Blog da Ayesk@ & Amigos, a não ser que façam isso rsrs

Devo muito aos seguidores, leitores, amigos (as) por estar ainda aqui postando, aliás devido os inúmeros pedidos e índice de visualizações, não posso parar rsrs


Beijos doces!