terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bonito é ...



Bonito é Ser Feliz
 
Há coisas bonitas na vida! Sim..

Mas, bonitas são as coisas vindas do interior de cada um, as palavras simples, sinceras e significativas.

Bonito é o sorriso que vem de dentro, o brilho dos olhos, o beijo soprado...

Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que quase todos passeiam...

Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga, namorado, neto...

Bonito é achar a poesia do vento, das flores, do mato,dos animais e das crianças.

Bonito é chorar quando sentir vontade e deixar as lágrimas rolarem sem vergonha ou medo de crítica.

Bonito é gostar da vida e se deixar viver de um sonho.

Bonito é ver a realidade da vida, sem nunca ser extremista, e acreditar na beleza de todas as coisas.

Bonito é a gente continuar sendo gente com G maiúsculo em qualquer situação, principalmente nos momentos de dificuldade.

Bonito é você ser você...nesta bonita vida...

~ LETÍCIA THOMPSON ~


Encerra-se um ciclo, nada dura para sempre!!!
Então, imaginem alguém enrolada, sem falta de tempo, atolada de serviço...
Esse alguém, sou Eu! rs
E por isso, hoje estou feliz em dizer que esse Blog foi além das minhas expectativas...
Encerra-se um ciclo, ficam as postagens, talvez um dia...
Horas, segundos, minutos, ou quem sabe....
Uma semana, Um mês , Um ano...
Estou com novas idéias...
Idéias que descobri nesses dois anos...
Que amo fazer e nunca tive coragem de colocar em prática,
Mas, uma AMIGA ESPECIAL, tanto quanto outras, me incentivou...
Esse blog iniciou quando menos esperava, mas, para mim ele se tornou realmente parte de mim, quando comecei a postar ...e não depender mais de outra pessoa que o montou...
Fui aprendendo aos poucos e ainda tenho muito a aprender...
Agradeço tudo que a Pessoa fez por mim...
Mas, agora....encerra-se um ciclo.
Pessoas entram, pessoas saem, pessoas ficam em nossas vidas...
E aprendemos com cada uma delas...
Agradeço a todos que colaboraram com comentários, virando seguidores ou não...
Mas, comparecendo aqui , lendo, rindo, pensando, chorando, sentindo prazer ou não de estar aqui...


E fica o talvez algum dia!!!
E colham sempre, de preferência coisas boas, semeiam também...
Para depois, não se perguntarem...
O que fiz para isso acontecer???
Tenham um mega genial, fenomenal e piramidal feriado!

Carpe diem , Sempre!!!

Beijos doces,

Ayesk@

5 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Realmente não entendi esse post.
É uma despedida, nem tente,
grrrrrrrrrrrrrrrrr

Bjo

Anjos Maus disse...

Bonito é tudo que acabei de ler!!!
Lindo post Ruivinha.
Se Preocupe não Sophys!
Se pensar em despedidas damos um puxão de orelhas nela...
Alias, Papys e Momys pode!!!
Beijos....................

Ayesk@ disse...

Aaaa Mamys, as vezes escorrego nas explicações kkk
Estou tentando um novo desafio, algo que queria fazer há muito tempo...
Não fecharei aqui, de forma alguma, esse é o meu primeiro Blog, no qual sorri, chorei, gritei, desabafei, amei...
Hoje, ele está tão repleto de postagens...
Quero algo novo, apenas isso!
Despedir-me? Impossível, amo todos voces!

bjs doces, te amo viu?

Ayesk@ disse...

rsrs Nada de puxão de orelhas, Papys!
Só vou fazer algo que quero...
Meu bebê agora...algo que montei sozinha, que dará seus primeiros passos sozinho e algo que me desafie...
Saudades de voce, Papys!

bjs doces!!!E sim, Mamys e Papys podem!!!rsrs

Amor A Base de Tudo disse...

Bonito para mim é tudo que li e saber que vc não esta se despedindo...criou outros desafios...suas ideias embrionárias acabou de nascer e no que parece linda como sempre!! Esse desafio não será somente seu, é meu tbm que adoro ler tudo que escreves. Acredito que aqui o seu dever foi cumprido.
Carpe Diem Sempre!!
Bjss ♥♥