sábado, 26 de janeiro de 2013

Tributo a Selene & Michael Corvin - Anjos da Noite (Underworld)


Quem me conhece muito bem, sabe que sou fã de carteirinha de Vampiros.
E muito antes da Buffy, Angel...
E sim, desde que assisti o primeiro filme sobre Vampiros.
Para quem não sabe, além do Nick Ayesk@ (Ursinh@ em Russo, uso o nick Selene, depois de ter assistido e virado fã de Carteirinha... rsrs, da Selene, a Vampira interpretada pela atriz Kate Beckinsale.
E o mais interessante, que adoro a Noite, mais que o dia...
E Selene, em grego significa : Deusa da Lua...apropriado não?
Noite de Lua, seja Cheia, Crescente, Minguante...rs
E lembrando que a minha querida amiga e companheira da Casa de Anita, a Máh Linda, já que essa semana descobrimos que gostamos da mesma personagem e filme...rs
E como adoro essa música do Conjure One com a Sinead O'Connor, faço esse tributo, mas, logicamente não poderia esquecer do amor da Selene, no filme; Michael Corvin (Scott Speedman) que no filme se torna Lycan-dominante / híbrido vampiro.


Beijos doces,

Ayesk@/Selene

Um comentário:

Amor A Base de Tudo disse...

Muito bom como sempre hehe

Aqui no seu blog a gente vê cada matéria legal que nos inspiram a buscar mais material Adoro vampiros!Meu marido então! Quando namorávamos ele me colocou o apelido de Vampirella e eu achava o máximo. Depois ele esqueceu e hoje me lembrei ao lê esse post.
Hummmm tempos bons que ñ voltam mais!!!