domingo, 13 de janeiro de 2013

Travessuras Deliciosas: Agora, me contem...é com Halls Preto ou Sorvete???






Oieee Pessoal MQTDB!!!
Ruivinh@ está morrendo de saudades de voces e de compartilhar minhas travessuras !!!rs
Nunca me esquecerei quando, trocando confidências íntimas com uma amiga "taradinha" por sexo, ela me deu uma dica deliciosa...rs
Acredito que a maioria a conhece e já experimentou...
E é isso que eu quero que me contem...rs

Sempre achei Halls Preto, extra-forte...mas, nunca havia imaginado o que ele era capaz de fazer...rs
Depois que descobri...



rsrs...
Mas, sou louca por sorvete...adoro lamber, chupar...mmm...rsrs

 
Sim, "mea culpa" confesso, sou uma anjinh@@@ safadesk@ ...kkk
Mas, agora...

Podem chupar... É Halls!
Esqueçam o Chantilly, Leite Condensado e outras guloseimas ...!!!
 (pelo menos por hoje...rs)





Agora me contem é com Halls preto ou com Sorvete?

Sim!!! Halls preto deveria ser vendido em sex shop não em padaria e lojas de conveniência.
-Alguém discorda? rs

A técnica consiste em fazer sexo oral com um halls preto na boca, e além do que você está acostumado(a) a fazer ali na hora, dar umas assopradinhas de leve...rs

Mas, com alguns cuidados:

- Algumas pessoas são mais sensíveis que as outras, e o contato com o mentol pode causar ardor.
Não se preocupe você não é "mulézinha fresca" nem ele "boiola" porque se  sensação não agradou, se isso acontecer; pule para o sorvete! rs

Querido; não!

Não é pra você colocar o halls dentro da vagina da sua parceira, até porque isso pode ser perigoso. 
Além de ardência, os microorganismos que tem em toda vagina, adoram doces, e daí pra uma candidíase ou uma infecção... é uma assopradinha.. Ops! um pulinho...


Vodka com Halls:

05 unidades de Halls Preto (vale testar com outros sabores.)
Vodka
Gelo, muito gelo!

Coloque tudo no liquidificador, bata bem e sirva na hora. simples não?

Dica Importante:

Deve-se consumir na hora, senão o halls sedimenta e perde a graça.


Só não esquece a ASSOPRADINHA, hein!rsrs



 



Fonte: Mordidas da Madame - http://aquieuconto.blogspot.com
Imagens Google & Picassa   

rsrs... Espero que tenham gostado!!! E quero que me contem, hein???

Um mega domingo, genial, fenomenal e piramidal e repleto de travessuras deliciosas...seja com Halls Preto, Chantilly, Leite Condensado, Frutinhas, Sorvete, Chocolate...rsrs

Beijos doces,

Ayesk@

4 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Hahaha!!! ADOREI!!!

Eu particularmente prefiro sorvete ( e chantily tbm) rsrs ;)
Mas halls tbm é tudo de bom ;)

Ai ai ai, Dona Ayesk@ travessa enchendo todo mundo de idéias ;)

Ah esqueci de falar antes, o novo visual do blog está lindo, mas eu sou suspeita, adoro tudo que você faz rsrs

Miaubeijos assopradinhos ;) miauuuuuuuuu =^.^=

Sexy Butterfly Borbs disse...

Taí...todo mundo fala do halls preto, mas eu não gosto!

hehehe...prefiro outras coisas, docinhas. De ardido, prefiro uns bons tapas...rsrsrs

beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Gatinha Linda e Amada, eu também prefiro sorvete!!!
Mas, achei que a dica era válida, tem que gosta de extra-forte!!!rsrs

Obrigada querida, saudades mil de voce, gatinha Linda e sua presença aqui me deixa mega hiper FELIZ!!!

Te adoro,

Bjs doces travessos rs

Ayesk@ disse...

kkk Pois é, Minha Amiga...eu li na Net e lembrei dessa amiga que adoraaa usar o Halls Preto e cá entre nós, concordo com voce!

Eu o acho muito Extra-forte de ardido kkk

Bjs doces saudosos!