quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sexo em Lugares Públicos & o Kama Sutra Metropolitano



Viver Perigosamente...
Adrenalina a Mil...
Tesão em ser visto(a)...
Sexo em locais públicos...
Parque, Cinema, Praia, Banheiros, Elevador, Museu, Avião, Carro, Escadas e etc...
Já fez sexo em local público?
O que sentiu? Foi Bom?

Tem quem ache que sexo em lugares públicos é MQTDB! Eu acho, que mesmo quando não é em lugares públicos, sexo ainda é MQTDB do Mundo!!!rs

Tem quem sente só prazer fazendo sexo em locais públicos.
Alguns curtem e preferem olhar...
E outros, gostam de às vezes arriscar...afinal tudo que é proibido, pecaminoso...é mais gostoso, excitante e tesudo.

A natureza e o ar puro parece inspirar os amantes a liberar seus instintos mais selvagens...

Mas, se você nunca fez e tem Fantasia, Tesão  de fazer sexo em local público, deixo uma dica:
Um  mínimo de cautela pra não passar situações muito extremas; como ser assaltado e ficar nu na madrugada, ou perceber que está sem camisinha, ser abordado por policiais, ou até ser processado por atentado violento ao pudor e outras coisinhas que podem até tirar o tesão,…rs





Estou trazendo nessa postagem também, um videozinho curioso que encontrei do "Kama Sutra Metropolitano"...rsrs
Nesse vídeo ele sugere a prática do Kama Sutra e explicações de como fazer as posições mais curiosas em lugares públicos: no elevador, dentro do provador, no cinema...
Eu acho que o "Kama Sutra" tem algumas posições difíceis de fazer  em uma cama , o que dirá em locais públicos...rs


Tenham uma ótima noite chuvosa e deliciosa de quarta-feira!
Carpe Diem,

Beijos doces,
Ayesk@

9 comentários:

Portugues Charmoso disse...

adoro sexo em locais publicos
Podes continuar a votar em mim para melhor Blog Erótico 2012...Agradeço-te desde já...Beijocas
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

Derek Dick disse...

Adoro locais públicos.... lembra-se? Elevadores.... banheiros de avião....

Beijos molhados na minha eterna Branquinha
DD

• Eva Correia disse...

.. É dificil querer e não poder estar aqui amiga Ayesk@, mas confesso fico "mordidinha" quando não posso, mas hoje estou podendo contemplar na integra todas as suas boas "intenções" sobre a adrenalina que vai e volta nas veias, que acelera o coração, que faz até os nossos dedos "viajarem" ora impetuoso ou lentamente, o prazer estar na dedicação. E hoje tu foi a mais dedicada, decidida.
Ameii... e quero +!

Beijos Com carinhos Meus

Eros disse...

Oi gostei do seu espaço seguinte teu blog...
depois passa no meu e envia um link teu.. abraços....

Ayesk@ disse...

Querido Mr. Portugues Charmoso, a ruivinh@ tarda, mas, não falha!!!

Já votei!!!

E obrigada pelo carinho,

bjs doces!

Ayesk@ disse...

rsrs E como poderia esquecer!!!rs

Bjs doces molhados (como vc gosta meu querido Amigo DD)

Ayesk@ disse...

Eva , querida é sempre um prazer tê-la aqui e eu também gostaria muito de poder viajar nos sentimentos e desejos do seu Blog e tantos que admiro e me tesam!

bjs doces carinhosos seus e um mega domingo e semana!

Ayesk@ disse...

Obrigada pelo carinho!!!

Dando um rasante no seu blog!

Bjs doces

Sophysticada disse...

Adorei o vídeo, confesso q fez minha mente ferver, rs

Bjooooooooooooo