domingo, 20 de janeiro de 2013

Mas...Domingo também é HOT!!!


















Sou ousada, sim...
Gosto de Sexo...
Assim como gosto de chocolate, gosto de água...
Sexo é Vida!!!

E postar imagens hots, eu gosto!!!rs


Adoro um colinho...
Adoro cavalgar...devagarinho e depois rápido...rs

 Adoro água...
Ela me acalma, relaxa, excita...
E minhas pequenas mãos adoram dar prazer...
Deixe-me banhá-lo...acariciá-lo...

Tesão é TDB!!!
Mas...

Se além do Tesão, tiver Sentimentos...é
MQTDB!!!

Olhe dentro dos meus olhos...
Não desvie, por um segundo, ou minuto sequer...
Olhe-me...atravessa-me...
E penetra-me...
Forte e Fundo...
Indo e Vindo...
Olhos nos Olhos...
Corpo a corpo...

Minha Pele...
Minha Carne...
Minha Umidade...
Tem necessidade de voce!!!

E só você...


Usa-me e abusa-me...


Se meu corpo te reclama...
Minha boca também...
Quero tocar-te, 
sentir-te,
 saborear-te...

E meu néctar ...
lambuzar-te...

~Ayesk@~

Beijos doces,
Ayesk@

4 comentários:

ღ Míìh...ღ disse...

HUMMMMM!!!

Deliciosamente hot

Ruivinha..Ruivinha q prazer ..rss

Beijos meus sua linda

SEX IS MY LIFE disse...

Isso é que é domingo QUENTE...
Quente, quentíssimo... post sensacional... só imagens de alto nível.
Post nota 10000000.....

Amor A Base de Tudo disse...

Ah! Ruiva, Domingo é HOT!!! . Segunda ,terça e etc. Basta ter um bom amante que tudo fica deliciosamente Hot! Sexo é algo instigante, excitante e inebriante...desconheço algo melhor!

Bjssss Ruiva

Gambit disse...

este meu caralho é tão esfomeado que até dá vontade de rir!! rsrsrsrsr!!