segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Vamos Assinar um Contrato???





2012 Está chegando ao fim, e venho através dessa postagem, renovar ou contratar um Contrato Muito Especial.
O Contrato da Amizade...
Quem o ler e o assinar, saiba que não tem volta!!!
Serão 365 dias...

Eis as Cláusulas desse contrato:


CONTRATO DE AMIZADE (ETERNA):

Cláusula I: Pelo presente contrato seremos amigos, e por sermos amigos, nos amaremos infinitamente.


Cláusula II: Quando brigarmos nos comprometemos a chorar de raiva e rir de alegria por descobrir que nenhum motivo é tão razoável para nos separar.


Cláusula III: Não precisaremos de dia, telefone ou hora certa para saber que o presente contrato tem vigência. É de eficácia plena!


Cláusula IV: Estaremos sempre juntos, unidos pelo amor que carregamos dentro de si e sempre enviando boas energias uns aos outros.


Cláusula V: Cuidaremos cada um de si e do outro como a si mesmo: sempre, a qualquer hora e a todo instante.


Parágrafo único: Cabe às partes a manutenção da amizade eterna, entretanto é permitido à contratada furar encontros, esquecer telefonemas e sumir do mapa sem que com isso, a contratante, possa rescindir o presente contrato.


Cláusula pétrea: Aderindo ao contrato, não aceitamos devolução.


- A Ruivinh@ tarda, mas, não falha...

"E As figuras ilustres do meu caderninho já nem me cobram mais, pois sabem...que quando menos esperar...apareço!
Já conhecem de fato.
E são essas tão compreensíveis almas que alegram a minha existência.
Que mesmo a uma distância completamente plausível me são recorrentes.
Nas lembranças.
Nos gestos.
Nas lágrimas abafadas.
Nas gargalhadas frouxas
Nas histórias descabidas.
Eu as amo infinitamente da minha melhor maneira, ainda que de maneira tão estranhamente não convencional.
Amo ainda aqueles que sequer pensam que os amo.
Amo pelo simples fato de serem, poderem e existirem.
E eu nem preciso dizer isto todas as manhãs..."
-EU ACREDITO, que dentro de cada uma delas , elas sabem disso!!!



Beijos doces e um brinde, as Amizades Antigas e as Novas Amizades!!!



Ayesk@

10 comentários:

Sophysticada disse...

Tudo isso é um pouco mais!
contrato assinado

Bjooooooooooooooo

Casa de Anita disse...

Meu contrato já foi renovado, assinado e lavrado em cartório rs...

Beijosssssssssss suculentos rs

CAL Lima disse...

Apesar de ñ poder assinar esse contrato, pois não pertenço a esse rol de amigos permita me da minha opinião: Para mim o mais importante não é assinar esse contrato e sim cumprir as cláusula se ñ todas mais pelo menos a maioria as mais importantes.
Abraços.

SEX IS MY LIFE disse...

Assino o contrato sem ler outra vez.
Beijos e ótimo 2013....

Sexy Butterfly Borbs disse...

Contrato renovado, amiga!
Só não enviarei as cópias pela blogosfera porque estou de férias do meu note...

Mas me aguarde!
2013 tá aí e a Sexy Butterfly voltará pro blogger...

Um Ano Novo maravilhoso pra vc, com muitos beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

Mamys , sem dúvida nenhuma é tudo isso e um pouco mais!!!

Feliz 2013, que nesse Ano Novo continuamos juntas e obrigada por fazer parte da minha vida!

Muita Paz, Saúde, Realizações e Felicidades, em 2013 e Sempre!!!

bjs doces da sua filhot@, que tarda, mas não falha rsrs

Ayesk@ disse...

kkk E há um tempinho né?
Afinal voce, maninh@ me deu idéia dessa postagem com seu contrato enviado para mim e renovadíssimo!!!

Obrigada por fazer parte da minha Vida!!!

Te adoro de montão!!!bjs doces

Ayesk@ disse...

Amor a Base de tudo, obrigada pelos comentários sempre gentis e carinhosos!

Feliz 2013, para voce e seus familiares.
Repleto de Paz, Saúde, Felicidades!

bjs doces,

Ayesk@ disse...

SEX IS MY LIFE,

Obrigada pelo carinho e contrato assinadíssimo!!!

Bjs doces e um 2013 repleto de Saúde, Amor, e muitooo Sexo na sua Vida!!!

Ayesk@ disse...

Minha Amiga de todas as horas Borboletinha Sexy...contrato renovadíssimo!!!

Te adoro demais, agradeço por fazer parte da minha vida e que ótima notícia Borboletinha Sexy, finalmente de volta ao Blogger???

Essa é uma das melhores nóticias para 2013, amiga!

Um Ano Novo repleto de Saúde, Realizações e Felicidades para voce e os seus que já considero como minha família !

bjs doces carinhosos e até 2013,minha amiga!!!