segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quero Brincar!!!rs

"A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. Se eu não brincasse, enlouqueceria. Não posso nem sei ser essa imagem que tanta gente congelou a respeito do que é ser adulto. Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar. Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa, têm significado para o meu coração. Adulta, quero caminhar de mãos dadas, vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea... " 

*-* Ana Jacomo~


Beijos Doces,

Ayesk@

4 comentários:

Anjos Maus disse...

Linda postagem Ruvinha...
Todos nos temos uma parte da infancia
gurdada detro de nós!
Isso alivia o peso da responsabilidade
do dia dia.
Da um ar a mais de alegria a todos nós.
Beijo e um otima semana.....

Sophysticada disse...

Filhot@!

Vc sempre será uma crinaça pra Mamys, brique à vontade, rs

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Eu sou uma crianca grande, meu querido amigo.
Manter nosso espirito jovem e bom demais!!!
Rir sempre sera um antitodo para a tristeza e agruras da vida.

Saudades tb, bjs doces

Ayesk@ disse...

Rsrs eu sei mamys, e vc sabe tambem o quanto sua filhot@ adora bricar!!!
Carpe diem, always!!!

Bjs doces carinhosos e vamos brincar???