quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meninas X Cunilíngua...


Sexo Oral é uma delíciaaaa... 
Atire a primeira pedra, quem não gosta??? Eu me derreto!!!

A Cunilíngua, é uma prática do sexo oral que consiste na estimulação da genitália feminina com a língua e boca, principalmente o clitóris e a entrada da vagina.

A palavra Cunilíngua é derivada da junção dos termos latinos cunna (vagina) e lingus (língua) = Cunnilingus.

 A prática num 69...Delíciaaa, hein???

Não necessita da lubrificação vaginal para ser praticado, pois a saliva servirá como lubrificante. O clitóris é sem dúvida a parte mais sensível de todo o corpo feminino, e é nele que a cunilíngua tem seu foco, com movimentos constantes e com pouca pressão, por se tratar de um órgão delicado. Os movimentos executados na cunilíngua podem ser qualquer um, seja a estimulação apenas com a ponta da língua, com a língua inteira (como lambendo um sorvete...mmm...gostosooo!!!), com os lábios, delicadamente chupando e/ou beijando o clitóris, e em alguns casos, passando os dentes levemente. Após a estimulação constante, se obtém gozo, que em alguns casos, pode vir acompanhado de ejaculação feminina.


Posições onde é possível a prática da cunilíngua:
Deitada: Nessa posição, a mulher ficará deitada de costas para a cama com as pernas levemente dobradas e abertas confortavelmente. O parceiro deitará entre suas pernas podendo passar ou não seus braços por debaixo das pernas dela (como um abraço).

Na borda da cama, ficando o parceiro ajoelhado no chão com a cabeça entre as pernas dela.

Na posição  69: um dos parceiros fica deitado de costas para a cama e o(a) outro(a) fica em cima com a cabeça voltada para os pés do(a) parceiro(a). Essa costuma ser a posição favorita da maioria das pessoas que podem, assim, dar e receber sexo oral ao mesmo tempo.

Agachada: posição em que ela tem maior controle, ainda que possa ser pouco confortável para ela. O parceiro que faz o cunnilingus fica deitado de costas para a cama, e ela agacha-se, com a cabeça do parceiro entre as pernas.



                              Aaaa essa é sortuda...dose dupla para ela!!!rs


Mas, como tudo que é bom...

Clamídia, Papilomavirus (HPV), gonorreia, herpes, hepatite, uretrite e outras doenças sexualmente transmissíveis - incluindo HIV - podem ser transmitidas através do sexo oral. Qualquer tipo de contato direto com fluidos corporais de uma pessoa infectada com HIV consiste em risco de infecção. De qualquer maneira, o risco de infecção por HIV durante a prática do sexo oral costuma ser considerado mais baixo do que em outras práticas sexuais, como sexo anal e vaginal. Para contrair qualquer uma destas doenças um dos parceiros tem de ser portador do vírus.



Beijos doces,

Ayesk@

5 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Ruiva, nem sei por onde começar...aiaiaiaiaiiii.
entrar aqui e se deparar com esse post não é fácil. Estava com saudades desses seus textos, cheios de malícia e imaginação fértil.... Que bom que voltou a escrevê-los aqui, adoro ler isso, adoro saber o que passa na sua cabeça! Está cada dia mais difícil entrar aqui e se segurar.matar aos poucos não vale, crava logo uma faca no meu peito.To até sem ar...!!!!!!!!!!!!!!!!!!.eu juro que me vi na situação... bem vc realmente mexe com minha imaginação, isso é legal.
É isso ai tu me deu uma boa idéia, vou fazer um programinha diferente esse fim de semana, depois eu te conto. Porém a nossa Ruiva esta abordando outro assunto que é a prevenção de doenças (D.S.T)muito bom esse tema
Com camisinha sempre ! todo o cuidado é pouco...Informe seu parceiro/a se o resultado de seu exame para HPV for positivo. Ambos precisam de tratamento.
Vida sexual mais livre e multiplicidade de parceiros implicam eventuais riscos que exigem maiores cuidados preventivos.Consulte regularmente o ginecologista e faça os exames prescritos a partir do início da vida sexual. Não se descuide. Diagnóstico e tratamento precoce sempre contam pontos a favor do paciente.

sexo é bom mas com ´saúde, camisinha, e a prevenção fica melhor ainda!!!!



► JOTA ENE ◄ disse...

Adoro praticar (dar prazer)

Ayesk@ disse...

Rsrs
Exagerada, hein miguxa!!!
Fico feliz q goste, e como ja disse em outro comentario seu...camisinha sempre!!!
Bjs doces !!

Ayesk@ disse...

Jota Ene, temos algo em comum...
Praticar e tdb, e adoro dar prazer!!!

Bjs doces e volte sempre, e sempre um prazer te-lo aqui.

Amor A Base De tudo disse...

Associação S.A.B.E.R. –Saúde, Amor, Bem Estar e Responsabilidade sempre!!