domingo, 23 de dezembro de 2012

Make a Wish...Faz um Pedido...!!!

“Não é verdade que quando vemos uma estrela cadente podemos fazer um pedido?"


" Estou pedindo a uma estrela
 para seguir até onde você está
Estou pedindo a um sonho
  para descobrir seu significado...

E eu peço a todos os arco-íris que vejo
Peço por todas as pessoas que realmente sonham
E estou pedindo todo o amor que nunca fizemos..."

(Trecho da Música: Wishing a Star - Cover Girls)

Oiee Pessoal, saudades...
Mas, como todo final de Ano, uma correria...
No entanto, é uma época do Ano que me deixa triste por não ter mais as pessoas que Amo: familiares e amigos entre nós...
Muitas pessoas, nessa época do Ano sentem saudades, dor, falta das pessoas que já não fazem mais parte de nossas vidas aqui na Terra.
Eu apesar da tristeza, saudades e as lembranças de Natais passados, nunca perco nessa época do Ano, a Fé e Esperança...
A Esperança de que o Ano vindouro, nos dê Alegrias, Paz, Saúde, menas fome, menas violência nesse Mundo, que ultimamente está perdido...
Dia 21/12/2012 não foi o fim do Mundo, mas, que o nosso Mundo está perdido...
Aaa isso está...sejamos realistas!!!
Por isso , tentamos a cada ano dar mais de nós para que o Mundo melhore...

Vamos arrumar um tempinho e refletir o que foi esses 365 dias...



Agradeço por mais um Ano, aqui nessa Imensa Blogosfera...
Entre Amizades Antigas e Amizades Novas,
Agradeço por ter estado no Facebook, uma rede social, que infelizmente de social e liberdade de expressão... não tem nada!rsrs
Mas, onde conheci e tenho conhecido pessoas maravilhosas, e ganhei uma Mamys Sophys que amodoro de montão!!!
Agradeço, também ao Facebook, por ter me dado a oportunidade de conhecer alguém distante, mas, que fez o ano de 2012 ser um dos melhores da Minha Vida, entre altos e baixos...como tantos nós pobres mortais passamos com a nossa Vida e dia a dia!!!
Agradeço, o convite da minha Amiga e Maninh@ Nitinh@ que confiou nessa ruivinh@; para ajudá-la com sua "Casa de Anita" (Íntimas Intenções) , seu Xodó!!!
Agradeço a todos e todas, que estiveram aqui, perdendo um pouco do seu tempo, para ler, comentar e deixar seu carinho e amizade!!!
Esse Blog continua ativo por causa e unicamente; por vocês!!!

E agradeço a DEUS, por poder estar aqui hoje, postando para voces, agradecendo e desejando:

Um Mega Genial, Fenomenal e Piramidal Natal!!!rs

Carpe diem 25/12/2012!!!

Meus beijos doces natalinos,


 Ayesk@

Opss!!! Não esqueça...faz um pedido!!!


2 comentários:

CAL Lima disse...

Tocar a alma dos seus leitores... isso vc faz muito bem Ruiva você tem entrega e indiferença frente à opinião alheia. Escrever com o coração, com muita, garra, sentimento e loucura.
E que loucura. Obrigada por dividir essa loucura conosco durante esse ano e com certeza muitos anos virão


Que este ano Ruiva seja de muitas realizações encantos e 2013 lápis de cor para ajudar a colorir cada um dos 365 dias que se aproxima.
2013 vem ai e teremos
2013 coisas para pensar
2013 atos para realizar.


Beijos ♥♥

Ayesk@ disse...

Obrigada Amor a Base de Tudo!!!

Que 2013 seja um Arco-íris que não se apaga!

bjs doces!