segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hoje é o GRANDE DIA!!! Hoje é o Dia do seu ANIVERSÁRIO , Manusko BOYSAFADINHO!!!


Sua Manusk@ e Migux@, conforme lhe falou hoje, está lerda ...rsrs
Está dodói, mas, mesmo dodói não poderia deixar de lhe prestar essa homenagem em uma data tão significativa para você!
O dia do seu Nascimento e do seu irmão Gêmeo tão Amado; Samurai do Sexo, atualmente longe da Blogosfera e da Net.
Começo com um Bolo de chocolate com frutas vermelhas, doce para uma pessoa doce , que não sabe o que é maldade...você Manusko!
Uma das pessoas mais doces que conheço!

Manusko, desculpe a lerdeza nas palavras...sua manusk@ está um pouco pra lá de bagdá rsrs
Mas, mesmo assim , as palavras que escrevo vem do fundo do meu coração...

Você meu miguxo e manusko, miguxo de tantos caminhos e de tantas navegadas...rs
Alma e coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada...
Me lembro de todas as  suas lutas meu manusko/ miguxo, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro!
O seu coração é uma casa de portas abertas, sempre prestativo , sempre solícito, sempre ajudando as pessoas...
A sua amizade e carinho, estão sempre ao meu lado em qualquer caminhada...

Manusko/Miguxo, nos conhecemos num site de contos eróticos, e quantas coisas passamos, quantas pessoas conhecemos...
Nossa amizade iniciou numa troca de comentários, numa admiração entre ambas as partes e o respeito mútuo fez com que chegássemos de Miguxo e Migux@ , a Manusko e Manusk@!!!

Hoje é um grande dia!!!
Hoje é o dia do seu aniversário, e lhe desejo não só hoje, mas em todos os dias da sua vida, momentos repleto de coisas boas, lhe desejo sonhos realizados, lhe desejo Mais Que Tudo de Bom!!!

Amo voce meu Manusko e Miguxo!!!

Parabéns , pelo seu dia!!! E meus votos de Felicidades mil, e parabéns para o seu irmão gêmeo , meu querido Samurai do Sexo!

Hoje ele não está mais na Blogosfera, mas, mesmo longe, envio meus parabéns, muitas felicidades, beijos doces carinhosos e abraços enroscados para os gêmeos que moram no lado esquerdo da ruivinh@!!!

E a Festa continua...

E meus presentes, espero que goste...

Que seus Desejos, venham esculpidos para o seu prazer!!!

 Parabéns e Felicidades Mil, não só hoje, mas em todos os dias da sua Vida!!!

 E como seu aniversário é no mês de Natal, que seus Sonhos e Desejos sejam multiplicados!!!
E que Papai Noel lhe traga de presente ...

Alguém Genial, Fenomenal e Piramidal!!!
Alguém que lhe faça Feliz, lhe faça Sorrir e lhe faça Muito Bem!!!
Alguém que seja MQTDB!!!
Pois voce merece!!!

E como todo Niver, não pode faltar uma música para sacudirmos os esqueletos né???rsrs




Amo voce, meu amado e querido Manusko & sempre Miguxo,

BoySafadinho!!!

Beijos doces carinhosos e abraços da sua manusk@ ruiv@

Ayesk@


Salve 10/12
Salve BopySafadinho!!
Salve Samurai do Sexo!!

3 comentários:

Sophysticada disse...

Filhoptes!

Linda postagem filhot@ nosso caçula vai ficar todo bobo, rs

Bjk@s

Belfort Simon disse...

Nossssssaaaaaaaaaaaaa,nem sei como agradecer...tô aqui com lagrimas nos olhos de alegria e felicidades,em saber que lembrastes de mim,nesse Dia... Muitíssimo obrigado pelo imenso Carinho que tem por mim,sempre,a cada dia,a cada ano,e sempre que preciso de vc...Amei a Homenagem,as palavras as imagens e o vídeo com meu Delicioso Rick Martin...caso saia algo fora dos conformes no que escrevo,é pq estou aqui emocionado por essas lindas palavras de Sinceridades que vem de vc,uma pessoa muito mais do que Especial...vc é um dos presentes que me dão a Alegria de continuar na Blogosfera,como sabe, já pensei varias vezes em desistir,parar e matar o Boy,mais vc não me deixa...sempre me motivando a cada momento difícil que passei.1000000 Beijos cheios de Lagrimas de Felicidades,em saber que sempre que precisar,poderei contar Contigo...Te Amo Manusk@

Amor A Base De tudo disse...

Belfort Simon

Neste dia desejo que seus sonhos
se tornem realidade, que você esteja sempre conquistando
grandes vitórias, grandes ideais.
Você é uma pessoa que transborda de vida, que gosta de viver e essas
são as armas mais fortes para se conseguir viver bem, cada vez melhor.
Grandes e maravilhosas realizações é o que lhe desejo neste dia em que você
completa mais um ano de vida bem vivido.
Com certeza Deus está sempre ao seu lado, todas as coisas caminhando
para que você se realize e é pensando assim que quero que consiga realizar
no seu aniversário e em todos os dias as suas aspirações, grandes ideais,
enfim que você se complete.
Você é uma ótima pessoa e eu torço muito por você. Seja muito feliz.
Parabéns. Feliz aniversário!!!.
♥.
♥.¸
`♥.
`♥.¸ `♥.♥.`♥. ♥
`♥. ♥.