quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gostinho de Quero Mais...


"Vou derreter em sua boca,
  Como um bom chocolate.
  Posso ser doce,
  Meio amargo,
  Picante se for com pimenta,
  Recheada de surpresas.
  Venha sentir minhas delícias,
  Me fazer gemer baixinho
  E quando estiver saciado de minhas
  Várias nuances de sabor
  Deixarei em sua lembrança
  O gostinho de quero mais!
"


  Kyra

"Você derrapa em minhas curvas,
  Se perde no brilho dos meus olhos.
  Eu quero você corsário a perseguir meus segredos
  Você fica a espera do meu chamado,
  Eu não quero te chamar, quero ser possuída pelo seu desejo.
  As palavras mais uma vez, matam o desejo..."


  Kyra

2 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Algumas coisas só funcionam na realidade, outras só na fantasia e eu nunca devo misturar uma com a outra. De fato, algumas coisas é melhor ficar só na imaginação.
ainda mais depois de ler esse post.
Sei que não é isso mais as vezes desafias as minhas expectativas...seus textos estão sempre achando em mim sensações novas sem nenhum medo de ousar. É afrodisíacos

A combinação das substâncias imagens , textos me dão energia extra, são perfeitos!
Enfim, é isso eu chamo de sedução com Gostinho de quero mais...

♥♥

Ayesk@ disse...

Obrigada pelo carinho , miguxa.
Tem pessoas q nos faz ter sempre vontade de mais...mesmo q o oceano imenso nos distancie...

Bjs doces