sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Êxtase no Reino de Netuno...

"O meu desejo é denso.
É como se minha essência
Vazasse de mim em direção a ele
E o odor deste meu desejar fosse tal um ímã,
Como o é a maresia,
Que aproveita a vazante para nos enfeitiçar...
Assim eu a escrutinar seu corpo,
Descobrir o que nele me alucina,
Atraindo-o com a volúpia que de mim transborda,
Com a certeza de que o gozo ultrapassará todo o desejo.
Sim, é a maresia de minhas entranhas que o captura...
De mim escorre um mar de prazeres,
Que se move no vaivém de suas ondas...
O corpo amado responde ao meu desejo,
No singular balé dos sentidos, tal como na ressaca...
Tocar os vértices do seu corpo, pura idolatria.
Lamber espumas doces e brancas,
Ouvir nossos gemidos num marulho, inebriada.
Visão do desejo personificado que me hipnotiza...
E, tal uma ondina exuberante extasiada,
Exalar os perfumes do prazer aplacado,
Transformando todo o perfume do mundo em maresia..."

~Tânia Lima~

Uma Sexta-feira, Genial, Fenomenal e Piramidal!!!
Beijos doces,
Ayesk@

3 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Huuuuláláaaa...

Que delícia está isso aqui hein!

Quem é vc que com suas palavras nos faz ver exatamente a cena e termos vontade de estar lá?
Adorei, parabéns!

Bjssss

Sophysticada disse...

Filhot@!

Senti até a brisa do mar...

Bjk@s

Sexy Butterfly Borbs disse...

Querida, passando pra te desejar um ótimo fim de semana!

Beijos borboléticos!