sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Escrava...


Escrava

Teu poema, inclemente, me encarcera,
umedecendo, de gozo, os meus versos.
Espancando, com a pena, as minhas rimas,
se assanha, feito bicho, entre meus seios.

Teus dedos em tuas mãos; ágeis tentáculos,
aprisionam de vez minhas vontades,
deixando-me à mercê dos teus domínios,
amarrando-me os pulsos, como escrava.

O ar que me vem é da tua boca.
Meus gemidos, quem sufoca é tua língua.
Teu verbo, desconexo aos meus ouvidos,
me faz louvar - indecente - o teu nome.

Em minha barriga, passeia impune, o teu falo.
Sob teu corpo, o meu, é prazer e desgoverno.
Entre minhas coxas, tu desenhas a tua fúria,
em teu pescoço, cravo dentes de poesia.


Mariza Lourenço~


Uma sexta-feira, genial, fenomenal e piramidal!!!
Beijos doces,
Ayesk@

8 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Ai que saudade do corpo dele no meu e minha boca no corpo dele..

Delíciaaaaaaa!!

Beijos meus Ruivinha e um mega final de semana

• Eva Correia disse...

.. O prazer de se "prender" em desejos que se comungam em dois corpos... Eu adorei vislumbrar esses devaneios que ficam eriçando a nossa pele.

Ayesk@ sempre nos brinda com sensualidade, submissão aos seus caprichos, não me faço de rogada, sinto mesmo, e sinto intensamente cada letra!"

Beijos com Carinhos Meus
Otima sexta sexx pra ti

Amor A Base De tudo disse...

Nosssaaa....

Hummm...deu ate água na boca!
Vc hem! Vc me prende em cada post!
Estou me apaixonando cada dia mais por esse blog.Ótimo texto!.Tem muito a ver comigo,safada, cheia de ideias "erradas" na cabeça (ou seriam essas ideias as "certas"??).Ahhh...e só p terminar...Parabéns Ruiva ... Mandou bem!!

Sophysticada disse...

Filhot@!

Me lembrei como é bom ser escrava... Ahhhhhh

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Miih, meu doce...
O q tiver q ser sera!!!
Nada como o tempo e somente ele...
Bjs doces seus e uma mega semana! Te adoro, meu doce!

Ayesk@ disse...

Eva, querida...
A ruivinh@ tarda, mas nao falha!
Suas sextas sexies sao um vrrdadeiro afrodisiaco para a inspiracao e imaginacao da ruivin@ rs

Obrigada pelo carinho...

Bjs doces

Ayesk@ disse...

Algumas poetisas, transmitem meus desejos e fantasias, sentimentos e emocoes...
E nessas horas as compartilho com voces!

Bjs doces, migux@

Ayesk@ disse...

Aaa Mamys...pelo visto deve ser tudo de bom!!!
Bjs doces