terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Enquanto ela não Volta...FELIZ NIVERRR, MINHA SEREIA LINDA QUE AMO!!!PARABÉNS GAROTASEMFIO!!!


O Feijão está no fogo há um bom tempo, mas, com amor e carinho...e pitadas mil de saudades...ele ainda não queimou...
Estou esperando...estamos esperando!!!
Esperando a volta da minha Amada Amiga Sereia, assim a chamo carinhosamente a nossa amada GarotaSemFio, do Blog "Infinitamente Pessoal".

E hoje, 11 de Dezembro é seu Dia!!!
Dia do seu Aniversário, e não poderia deixar passar em Branco...para quem não sabe, a temperatura elevada e a falta de chuva está judiando da ruivinh@ aqui, e por uns dias, a minha aparição por aqui diminuirá um pouco, mas, não poderia dar os Parabéns e dizer em letras garrafais:

- MINHA AMIGA SEREIA LINDA...PARABÉNS!!! MIL FELICIDADES, COMEMORE, CURTA MUITO SEU NIVER COM SEU AMOR!!! LHE DESEJO FELICIDADES MIL, LHE DESEJO MIL SORRISOS, LHE DESEJO SAÚDE, PAZ, ALEGRIA , AMOR E FELICIDADES, HOJE E SEMPRE!!!
    ESTOU MORRENDO DE SAUDADES, SAUDADES DE FALAR COM VOCE E ESCUTAR:
- Oi Ursinh@...

Estou te esperando minha amiga sereia linda, amo voce e nunca lhe esqueço!!!

Sua ursinh@ separou uns mimos, espero que goste!!!

Adele - Love Song

rsrs Ursinh@ adora arte, Minha Sereia Linda e escolhi essa para você e para a Elis...
Querida Elis, saiba que conquistou o coração dessa ruivinh@ só por fazer minha amiga sereia linda, muito feliz!!!rs
Então espero que gostem, escolhi essa para vocês duas e boa comemoração hoje e sempre!!!rs
  

A Canção Que Faltava
~Isabella Taviani~

Eu não sabia mais sonhar
Eu preferia só ficar, sozinha nessa estrada
Eu esquecia quem sou eu
Eu refletia como o breu, antes da sua chegada

Você me trouxe o porque
Me fez sorrir por merecer
Me deu seu horizonte e a ponte pra acessar
O brilho desse sol em mim e a coisa toda de ruim
Se foi.

Acordo antes de você só pra ver o teu sorriso
Quando abre os olhos e me vê.
Pronto, o dia já se iluminou
Razões pra ir em frente eu tenho aos milhões

E no café ao meio dia
Você prepara o que eu queria
Um beijo acompanhado de ontem
Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem.

Inacreditável, eu me sinto confortável ao lado seu
É que eu não sabia que a vida me traria o que jamais me deu.
Minha boca não consegue mais, desgrudar da tua pele
Da sua saliência, dos seus sais
De tudo que emana aqui
Quando o amor a gente faz e nunca é demais

Ah se eu pudesse descobrir de onde vem o seu poder
Onde mora o seu mistério, o seu remédio
Prescrito pra me absorver do mundo que ficou
Pra trás

Eu nunca fui amada assim
Perto de você me sinto "clean", me vejo enamorada
O teu carinho o teu cuidar, teu jeito de me reparar
Mesmo que eu esteja nada

Não importa o tempo que passou
Eu quero desfrutar do que ainda me resta, o que me espera?
Há tanto pra recuperar
Há tanto pra contar de nós.

*Escolhi essa, pois algo sempre me dizia que a Elis, era a Canção que faltava para fazer minha Amiga Sereia Feliz!!!









MINHA SEREIA LINDA, ESTOU AQUI COM O FEIJÃO NO FOGO TE ESPERANDO, VIU???

PARABÉNS!!!
SALVE 11/12!!!
 SALVE SEREIA LINDA!!!

Beijos Doces Carinhosos Mil e Abraços enroscados da sua 

Ursinh@

3 comentários:

Lucy disse...

Buen dia

Contacto con Ud. para proponerle un intercambio de enlaces mediante el cual vernos mutuamente beneficiados.

Cuento con la web Escorts Madrid y me gustaria que agregue mi link, a cambio de ello agregaria su link a mi directorio y a mi blog de adultos en blogspot, si esta de acuerdo hágamelo saber

Gracias por la atención.
lucy.caceres2011@gmail.com

Sophysticada disse...

Caramba!

Mês de dezembro só tem gente boa!
Kerida "Sereia" Parabéns!
Q venha muita felicidade pela sua estrada!

Bjk@s

GarotaSemFio disse...

Ahh minha amiga!! Tbm sinto saudades!! mas estou quase lá.. provas finais na facul.. últimos dias de trabalho!!
Tantas coisas pra te contar!!
Sinto falta das nossas conversas..

Vou guardar com carinho cada desejo seu!! Ameiii o post e tava doida pra vir ak cometar!! Amo Isabella e Adele.. amo0o essas musicas e "A Canção Que Faltava" e a nossa musica(minha e de Elis..rs)..cada palavra e tudo que vivemos.. que sentimos.. tudo que sempre digo a ela.. e ainda nos emocionamos quando escutamos!! Vc acertou!! kkk

Obrigada amor meu, pelo carinho e pela emoção que sinto cada vez que escreve pra mim!!

Amo0o VC.. Elis manda beijos e disse que vc eh uma daquelas pessoas essenciais para que o mundo seja melhor!!

Bjo0osss bjo0ossss e mais