domingo, 30 de dezembro de 2012

Domingo Light...Escapar

Escape - Enrique Iglesias

Tradução

(Você pode correr, você pode se esconder,

Mas você não pode escapar do meu amor)



Aqui é como vai

Você e eu

Para cima e para baixo

Mas talvez este tempo

Nós vamos acertar

Vale a pena a luta

Porque o amor é algo

Que você não pode tremer

Quando quebra

Só é preciso ir tentando



Se você sentir vontade de sair

Eu não vou

Te implorar para ficar

Logo você vai ser encontrada

Você pode correr

Você pode se esconder

Mas você não pode

Escapar do meu amor

Você pode correr

Você pode se esconder

Mas você não pode

Escapar do meu amor



Portanto, se você vai

Você deve saber

É difícil, apenas

Esquecer o passado

Tão rápido

Foi bom

Foi ruim, mas

Era real e isso é

Tudo que você tem

No final

Nosso amor importava


Aqui é como vai

Só é preciso ir tentando



Você pode correr

Se você sentir vontade de sair



Eu não vou

Te implorar para ficar

Logo você vai ser encontrada

Você pode correr

Você pode se esconder

Mas você não pode

Escapar do meu amor



Se você sentir vontade de sair

Eu não vou

Te implorar para ficar

Logo você vai ser encontrada

Você pode correr

Você pode se esconder

Mas você não pode

Escapar do meu amor



Você pode correr,



(Você pode correr, você pode se esconder,

Mas você não pode escapar do meu amor)
Um vídeo para animar...rssr
Está chegando a hora...
2013...chegando!!!

Beijos doces,

Ayesk@

4 comentários:

CAL Lima disse...

Conseguiu me proporcionar momentos de prazer do inicio ao fim de seu conto...essa música é muito linda !

Pra vc Ruiva

.,.,.-.-,-,._,
 .) `'-::;'>'(
 / . . . ` (. .\
 | . . . . .'). .|           Feliz daquele que tem
 .\ . . . . / . /        O caminho enfeitado com flores
  (\'._. /);/)          Mas mais feliz ainda é aquele
  .`;;-;-;;´                Que como voce
    `)|´          Sabe como e onde plantar as flores.
     ||. ,,-'|
  .( \.'||./_,/
   .`\||/'              Tenha uma ótima semana!
     ||                                  
Bjsss milll em seu♥!

Anjos Maus disse...

Linda postagem combinado a uma linda musica!!!
Coisa de Ayeska mesmo, rss...
Sempre emocionando a nos todos.
Beijos a vc ruivinha e mais uma vez um ótimo 2013...

ღ Míìh..ღ disse...

Ruivinha, Feliz Ano Novo repleto de coisas boas, muita paz,saúde,amor, que seus desejos sejam todos realizados e que 2013 seja um ano de grandes conquistas .

Beijos meus sua linda e um Feliz 2013

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi minha ruivinha amada!

Hummm... que post romântico :) rsrs. Belas músicas!

Amadinha vim te desejar um Feliz Ano-Novo com muitas alegrias e amor!
Quem em 2013 você brilhe ainda mais e que realize todos seus sonhos e objetivos!

Miaubeijos com muito amor =^.^=