quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dia 06...My happy day!!!

"Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer... Você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém... O dia que você tem seu coração partido... O dia que você conhece sua alma-gêmea... O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre... Esses são os dias mais importantes. Os dias perfeitos..." ~Grey's Anatomy -


"As pessoas pensam que uma alma gêmea é o seu encaixe perfeito, e é isso que toda a gente quer... Mas uma verdadeira alma gêmea é um espelho, é a pessoa que te mostra tudo aquilo que te prende, a pessoa que te chama a atenção para que possas mudar a tua vida. Uma verdadeira alma gêmea é, provavelmente, a pessoa mais importante que alguma vez conhecerás porque irá derrubar os teus muros e despertar-te à força..."
~ Comer, Rezar e Amar~



Para alguém muito Especial...
Beijos 4,

Ayesk@

6 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Hummm!!! E quem seria essa pessoa especial?

Deu um apagão aqui na minha cabeça quando decidi escrever alguma coisa. Ai entrando em meu Facebook tinha uma mensagem de um amigo que me dizia assim:Amiga...não nos deixe..adoro seus comentários e suas postagens. E lendo seu texto percebo que Nossaaaa... vc esta certa, nossa alma gêmea pode ser qualquer um, ou mesmo qualquer coisa. Então, como ele é o gênio da lâmpada que aliviou o apagão de minha cabeça hoje. Pelo menos, hoje ele foi minha alma gêmea.Quero dizer primeiramente, obrigada por tudo Francisco. Talvez esse tenha sido tbm o dia mais importante da minha vida já que ñ esperava que ele viesse falar comigo.

E a vc Ruiva

Parabéns pelo post e que você tenha muito sucesso profissionalmente que

Deus abençoe muito!♥♥

Bjinhossss

Sophysticada disse...

Parabéns!!!!!

Q seja hj um lindo dia e os outros todos q vierem!
IUPIIIIIII!!!!

Naninha disse...

Parabens amiga, vc merece tudo de bom nessa vida, te adoro demais...bjos!

Ayesk@ disse...

Obrigada pelo carinho e pelos votos de sucesso profissional.
Sim, essa pessoa e MQTDB Especial para mim, todo o dia 06, de cada mes ela faz com q nosso relacionamento seja inesquecivel!!

Bjs doces

Ayesk@ disse...

O numero do infinito Mamys!!!
E a cada dia 06, inesquecivel!

Bjs doces

Ayesk@ disse...

Mknha amiga querida,se existe alguem que merece momentos felizes e inesqueciveis assim e vc!!
Saiba q estarei sempre torcendo por voce!
Te adoro muito e nao some!

Bjs doces carinhosos e saudosos,