segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Desejo...2013...


Não existe Ano Novo
se não houver Sonhos Novos...

Nunca deixem de Sonhar!!!

"Deus tem sido muito bom comigo.
Vez enquando, ele me sorri,
brinca de acender céu e me fazer ouvir estrelas..."

~Cris Carvalho~

Agradeço por mais um Ano...

 "Sou uma eterna apaixonada por palavras e pessoas inteiras... Sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. Mas por dentro eu deliro e questiono. Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa. Eu quero mais que isso. Quero o que não vejo. Quero o que não entendo. Quero muito e quero sem fim. Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. Eu quero é o mergulho. Entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida. E rezar – se ainda acreditar – pra sair ainda bem melhor do outro lado de lá."

~Fernanda Mello


Desejo ainda...

“Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do Mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo.”

*-*Ana Jácomo~


Vamos guardar os lindos momentos, em um cantinho do nosso coração e deixar um espaço imenso pras momentos lindos que o novo Ano nos reserva?!
 Hans Zimmer - Chevalier de Sangreal

Que 2013 seja um Ano de Boas Transformações e Renovações...
Que traga mais Humanidade, Humildade, Bons Sentimentos nos Corações de Todos os Seres Humanos desse Planeta chamado "TERRA"!!!

Paz na Terra...

Beijos doces e prometo trazer mais postagens hots..rs
É que nessa época fico muito sentimental...




Ayesk@

10 comentários:

Sexy Butterfly Borbs disse...

Um ótimo Ano Novo pra vc, minha amiga querida!
Mandei e-mail, dá uma olhada...rs

Bjos borboléticos!!!

Madame K disse...

Olá Querida Ayeska...
Agradeço as palavras de carinho e a acolhida na blogsfera... :)))...
Um 2013 repleto de alegria, paz, um toque de amor e muitas seduções...
Beijokas sedutoras em você... Madame K...

CAL Lima disse...



Olá!
Acho q eu já,escrevi tudo q eu poderia escrever sobre vc nesse blog né?

Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura , carinho , amizades e realizações de nossos sonhos e desejos.ESTOU FELIZ POR TER VOCÊ FAZENDO PARTE DE MINHA VIDA abraços e beijos 2013 bjsss pra vc tá?

Célia Lopez De Lima


Quando os ponteiros do relógio
Anunciarem a chegada do Novo Ano
Vamos dar adeus ao ano velho
E saudar a chegada do Ano Novo.

°. ★ ˛ **. LUZ!
˛ ° _ █ █ _ *. *. / \. ˛ *. ˛. PAZ!
˛. ('• ̮ •) * ˛ ° * /. ♫. ♫ \ * ˛. * ˛ _Π_____. * AMOR!
... E a alegria ** Feliz Ano Novo Ruiva!!!!

Sophysticada disse...

Minha kerid@!

Um feliz ano e sempre assim juntinhas tocando figurinhas e esse carinho q soh vc sabe dar!

FELIZ 2013!

Te lovuuuuuuuuuuuuuuuu

Derek Dick disse...

Branquinha, delicia de coleção de pensamentos!

Que seu 2013 seja excelente!Carpe Diem, sempre!!!

Bjos molhadinhos
DD

Ayesk@ disse...

Amiga Borboletinha Sexy...saudades de voce, amiga!
Estou descansando esses dias, afastada da Net, Blog,mas, com saudades!

E adorei a novidade, Borboletinha de volta com seu Novo Casulo no Blogger, foi uma das melhores notícias que recebi...

bjs doces carinhosos e saudosos!

Ayesk@ disse...

Madame K, eu quem agradeço.
Um 2013 repleto de realizações, saúde, amor, tesão, paz, prosperidade e muitas alegrias!

bjs doces!!!

Ayesk@ disse...

Obrigada Amor a base de tudo, por seus comentários sempre significativos, lisonjeiros.

Um mega 2013 para vc e seus familiares com muita saúde, paz, prosperidade!

bjs doces,

Ayesk@ disse...

Mamyssss voce foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2012 e sim continuamos trocando nossas figurinhas rsrs

bjs doces e amo vc!!! Salve 2013!!!

Ayesk@ disse...

Meu querido amigo DD, obrigada pelo seu carinho, amizade sempre!!!
Que seu 2013 seja repleto de realizações, saúde, prosperidade, paz e muito sexooo rsrs

Te adoro de montão! Bjs doces carinhosos e bon voyage!