domingo, 16 de dezembro de 2012

Dádiva...

"Dádiva é receber da vida a beleza do encontro; o impagável entrelaçamento das almas em lealdade. Inegociável presente de Deus que nos cuida, amizade. Nas múltiplas faces de sorrisos, amigos. " 
~Priscila Rôde

"Tem gente que aprende rápido. Tem gente que leva uma vida inteira para aprender. Há aqueles que trocam, aprendem conforme ensinam. Há os que se esforçam, mas pela inexperiência ou falta de jeito, tem pouco para ensinar. E há ainda os que ensinam até sem querer, os que por dom, brilho, magnetismo ou sabe-se lá o que, deixam um pouquinho de si em tudo o que tocam. Não sei se são os melhores, mas com certeza esses são os inesquecíveis."

~Flávia Queiroz

"Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça dos demais. Amigo, para mim, é só isto: é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou - amigo - é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é."

*Guimarães Rosa - Grande Sertão Veredas

Um ótimo domingo e semaninh@!!!
Beijos doces,

Ayesk@


Um comentário:

Amor A Base De tudo disse...

Muito bonito... :)
Parabéns a vc &

~Flávia Queiroz & ~Priscila Rôde

& aos
Guimarães Rosa - Grande Sertão Veredas

É bom saber que continuas únicas em suas escolhas...maravilhoso texto!

Um beijo*