domingo, 16 de dezembro de 2012

Chuva & Amantes...Chove lá fora...


Eu adoro a Chuva...
Adoro a Água...

E nada melhor que tomar chuva bem acompanhada!!!

 
O Mundo é Azul na chuva molhando teu rosto...


Preciso tanto e muito mais
Me ama além da lua
Suspiro no escuro
Nem ligo pro frio
Que faz na rua
Preciso tanto e muito mais
Do que você me faz
Preciso tanto e muito mais
Me abraça...
Por que não perder agora
O resto da razão?
Desejos tão fortes
Preciso tanto e muito mais
Me abraça...

Trechos da Música Baby Love
Alice Pink Punk

Um comentário:

Amor A Base De tudo disse...

Interessantes teus posts

Noite chuvosa tem essa magia. Hahahaha

Eu adoro chuva, dormir com uma chuvinha caindo lá fora...Não tem coisa melhor. Namorar então!..
Lá fora chove e essas chuvas soam como gotas de saudades, vento frio e calmo...
Adormecer queria agora, mas a vontade que dá...
é de rasgar minha alma e introduzir o que de mim falta.Fazer meu desejo o procurar...Desenterrei um ex. Sempre namorávamos na chuva e ñ tem coisa melhor que isso...
Quando chove chuva cai água, é mau quando chove mágua e pode molhar o amor. Há que fazer preces em seu favor esse pensamento é pra ele.


E esse abaixo Ruiva é pra vc

o,,,o Há muitas pessoas
(’o') que fazem mil coisas
>,< para ficarem na história.
(”)(”) Mas pessoas como você
Bastam apenas existir.

Bjokas...