domingo, 25 de novembro de 2012

Serei MULHER...

Serei Mulher

"Serei anjo descido do pedestral
largando as asas brancas
Macias, castas e ramificadas num céu
Para cairem no chão estático e racional
Deixarei o paraíso para ser mulher
Feliz, sentida, amada ou sofrida... não importa.
Serei mulher para sentir o contorno do teu corpo
O sopro do suspiro que confessas
O risco que abraças e enlaças em mim
Serei anjo descido do pedestral
Caminharei na tua direcção
Tomarei no coração as dores do mundo
Para as gritar
Libertar, aconchegar... e perdoar.
Serei anjo descido no céu
E serei mulher só para ti.."

~Ana
~

3 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Ruivinha vc sempre arrasa...quando penso que ñ tenho mais nada pra lê vc vem com este texto lindo!
e ao ler esses versos vejo a mulher que devo ser ao menos hoje né? rsrsrsr é que meu marido hoje esta em casa! Parabéns!!
bjsss♥♥

Sophysticada disse...

Filhot@!

Estou encantada hj pelo seu blog, poemas lindíssimos... Ser mulher é o máximo, neh?

Bjk@s

SenhoraLúcifer disse...

Condição que eu amo é ser mulher.

Isso me faz feliz...

Beijos em você sua linda.