quarta-feira, 14 de novembro de 2012

O Fim (do que não tinha Fim)






"Presos pela liberdade, prosseguem cada um na sua, conectados por um fio invisível que não conduz mais eletricidade. Um fio de saudade dissonante e a certeza de que, amor como aquele deles, não acontece no tocar de uma varinha de condão.
{...}
Separados, cada um em sua casa, simultaneamente os dois compartilham a impressão de não ver tão cedo uma placa informando para que lado se encontra um recomeço afetivo. Enquanto isso, o mundo não para de girar, sem gosto de morango mordido.
{...}
Ela ainda lembra dele quando alguém chupa seu dedão do pé. Ele se recorda dela toda vez que beberica um drinque com abacaxi e leite condensado. Os dois sabem que é perda de tempo tentar esquecer. Que sentir saudade não significa que melhoraram como pessoa, que agora magistralmente seus temperamentos são compatíveis e o correto seria viver aquilo tudo de novo, do êxtase à dor.

Significa apenas que foi bom, que foi inesquecível. E que qualquer amor que força as cordas vocais a produzirem um eu te amo não tem fim, mesmo acabando sempre do mesmo jeito, dividido por dois.
"

~Gabito Nunes~

19 comentários:

MisterCharmoso disse...

o fim nunca é mau...pode ser uma boa recordação
Um bom dia charmoso para ti
Beijoca

ღ Míìh..ღ disse...

Tudo aquilo que foi bom, sempre permanecerá em nossas lembranças.

Ahhh e eu tenho tanta saudades do foi.

Beijos meus Ruivinha e um ótimo dia

Amor A Base De tudo disse...

Toda escolha implica com o fim de alguma coisa, com a perca de algo. Mas estarás presente,vivo dentro da gente. Eu acredito nos reencontros!
As borboletas sempre voltam..Entretanto os amores se fazem rebentos. Bjsss Vc sempre inovando!!!

Amor A Base De tudo disse...

Sempre que venho aqui, saio renovada... em qualquer das SUAS faces, você é inspiração e tesão ao extremo.




beijinhosssssssssss

Belfort Simon disse...

O Fim,Só é Fim,quando a gente quer que seja...
o fim,pode ter sempre um Recomeço...Adorei
Manusk@...Texto Lindo de:Gabito Nunes
e Adorei a Boquinha Vermelha com o Morango...
aaahhhhh Morango,me faz lembrar,Leite Condensado...hummmm
me fez ficar com água na boca...

Bjus Manusk@ Te Amo

flor de cristal disse...

Está provado que tudo que foi bem vivido fica gravado na memoria do coração. E mesmo que o tempo passe e novos amores cheguem aquilo de lindo permanecerá é a lei da saudade, sabe menina Ruivinha? Isto é amor...ai ai ♥ ;)

Ósculos e amplexos da flor Lispctor! :))



SenhoraLúcifer disse...

Eu acho que nunca tem fim!
As lembranças permanecem e não tem como não lembrar e ficar com saudade de tudo o que foi bom.
Mas as vezes é bom recomeçar....

Beijos gulosos em você Safadesk@

moubarato disse...

Doce de chamas lindas...
talvez descobrir o melhor do fim que é sempre um novo começo...isso faaz a recciiclagem boa das possibilidades...incrível que amar demais muitas mulheres especiais faz isso intermitente...amo intenso, devoro, deliro, ttranscendo e sempre imensa ascendemos...na contínua viagem por tantos mundos diferentes só aumenta a bagagem da saudade...então nova e inesperada se sacia...
sempre infinita e incrivelmente...
Vida, alegrias, Amor, gratidão e Paz...
Beijos ritualístico apaixonantes dançando entre nossos corpos em fogo tansdimensional...
mou < : )

Ayesk@ disse...

Oi MisterCharmoso, que delicia te ler!
Sua presença me é muito querida!

bjs doces e um mega findi!

O fim, pode ser o início de algo muito bom!

Ayesk@ disse...

Mìíh...

Imagino o quanto sente saudades...
Mas, como voce disse se tudo aquilo foi bom, permanecerá gravado a ferro em nossa memória e coração!

Obrigada meu doce, pelo seu carinho...

bjs doces carinhosos e mega sexta e findi!

Ayesk@ disse...

Se sai renovada, se sai sorrindo, se sai feliz...

Fico mais feliz ainda!

Seu prazer e alegria, assim como de todos que passamo por aqui, são meus também!

bjs doces carinhosos e um mega findi e sexta!

Ayesk@ disse...

Aaa Manusko Miguxo...rsrs

Morango e leite condensado???
Aiii aiii, assim não há libido que aguente rsrs

Adoro o Gabito Nunes e todos que posto aqui!

bjs doces carinhosos !Te adoluuu

Ayesk@ disse...

Te amuuu também rsrs
muahhh

Ayesk@ disse...

Ai ai ai...o Amor. O que simples 4 letrinhas é capaz de fazer, não é mesmo florzinha Lispector?

Beijos doces carinhosos e uma genial, fenomenal e piramidal sexta e findi!

Ayesk@ disse...

Sempre é bom recomeçar...
As vezes o fim não é o fim e sim o início de algo mais forte, mais duradouro!

bjs doces infernais, da sua safadesk@

Te adorooo Minha Senhora Lúcifer!

Ayesk@ disse...

Iupiii que alegria te ler, moubarato!
Fazia um tempinho já, e adoro seus comentários, tão especiais quanto voce!

Uma sexta e findi transdimensional, repleto de Vida, Alegrias, Amor, Paz e muita Luz!

bjs doces carinhosos e não some!

Sophysticada disse...

Filhot@!

Com o ex rondando ler esse texto nao foi boa ideia, afff

Bjk@s

Ayesk@ disse...

kkk Mamys Sophys...
Eu disse, só é uma boa idéia se te fizer sorrir e te fizer feliz!!!

Caso contrário, bota pra correr!!!

bjs doces da sua filhot@ que te adora!

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Nem preciso dizer o quanto isso me deixa assim meio :(... mas sentir sds, faz parte...
te adoro muito, bjo no coração...fui!