sábado, 17 de novembro de 2012

Momento Soft da Ruivinh@...Mega Sábado!!!

No céu de todo coração

Tem dia que chove

Tem dia que venta

Tem dia que esquenta.


No meu, quando te vejo

Arregala um sol

Tão grande

Tão feliz

Tão amarelo

Que eu até me esfarelo...


De amor...


~Pedro Antonio de Oliveira~ 
 

"Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação. Multiplico meus cinco sentidos por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir. Quero o cheiro da felicidade, o gosto da saudade, o olhar do novo, a voz da razão e o toque da ternura. Luto contra o óbvio, porque sei que dentro de mim há um infinito de possibilidades e embora sentimentos ruins também transitem por aqui, sei que devo conduzi-los com a força do pensamento até a porta de saída. Decidi não delegar função para cada coisa que eu quero. Nem definir o lugar adequado para tudo de bom que eu sinto. Nossos sentimentos são seres vivos e decidem sem nos consultar. A prova de que na vida, rótulos são dispensáveis e sentimentos inclassificáveis..."


~Fernanda Gaona~

"Ele me faz sorrir para mim mesma, para o mundo e para tudo…"
~Luara Quaresma~

Beijos doces,

Ayesk@

3 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Mega sábado pra ti tb!

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Aaa Mamys para voce também...
Já está vindo a noite...rsrs
Hora de aprontar no Blog rsrs

Beijos doces saudosos!

Amor A Base De tudo disse...

Queria dizer que adorei o que eu li. Gosto da forma que vc se expressa e da forma como vc consegue tocar os seus leitores.Enfim, quanto mais você postar, mais deixarei explicito meus desejos e anseios ao ler seus posts.

você brinca com as palavras,escreve com a alma e o sentimento.. Parabéns!!

Bjinhos