sábado, 24 de novembro de 2012

Sábado Delícia- Mènage a trois- Wolverine, Vampira & Tempestade

11 comentários:

Lynce disse...

Também quero...
:)))

Ayesk@ disse...

:)))

bjs doces, Lynce!

Sexy Butterfly Borbs disse...

Amiga!!!
A imagem não tá aparecendo aqui não... :((

Bjos borboléticos!

Ah! E obrigada pelo e-mail...

Sophysticada disse...

Putz! huahuahuahuahuhaua

Vc anda perigosa filhot@!

Bjk@s

Amor A Base De tudo disse...

Arrasou mais uma vez!!!
sou sua fã declarada. Suas mensagens imagens, lindas e sedutoras como sempre!
vc é minha inspiração!...adoro tudo que escreve quase tudo que escreve tem sempre haver ou mexe muito comigo. Sensual,envolvente com um q de romantismo.
e...( `♥.¸*O*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*T*
( `♥. **I*
`♥.¸ )***BJU*
DO MEU NO TEU `♥ )***

Peristilo peris disse...

Oi, Coração! Já tava com saudade de vir aqui, de ouvir essa playlist e de curtir suas postagens. Eu adoro a vampira, principalmente porque a atriz que faz o papel no filme é muito tesuda, rs, rs! Um beijo com algo a mais pra compensar as vezes que deixei de vir aqui.
E mais uma coisa: o visual novo do blog está fantástico! Simples, super elegante e agradável! Espero que fique assim por muito tempo! Se mudar, vou brigar! Beijos na bochecha!

Ayesk@ disse...

Aaa...jura, Borboletinha Sexy???
EU fiquei tão contente por ter conseguido postar um vídeo direto rsrs
Tem certeza???

Não me agradeça, vc mora no meu coração!

bjs doces carinhosos e um mega domingo!!!

Ayesk@ disse...

kkk ... Eu, perigosa???
Que isso Mamys, sua filhot@ é uma anjinhaaa!!!rsrs

bjs doces!!!Te adoluuu!!!

Ayesk@ disse...

rsrs Obrigada pelos comentários sempre tão gentis!

bjs doces e um mega domingo!!!

Ayesk@ disse...

Oieee Meu Amado e Querido Peristilo!!!
kkk Eu adoro a Vampira...tenho meus motivos rsrs
Mas, entendo os seus rsrs

Aaaa estava sumido mesmo!!!
Mas, sempre que podemos colocamos os assuntos em dia, não é mesmo meu amigo?

Adorei também esse visual, achei bem clean...
Aaa, mas estava já pensando em uma repaginada para o Natal rsrs

Bjs doces na bochecha!!! Saudades!

Ayesk@ disse...

Amigaaaa aqui passa rsrs
Estou vendooo rsrs

bjs doces!!!rsrs