sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Me Busco...



"Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam ideias que mantenho ainda embaralhadas...
(...) Me busco quando me aquieto pra escutar meus pensamentos, que não são retos, certos, fáceis, e sim espasmódicos, contraditórios, provocativos, ora estão ao meu favor, ora estão contra, e por isso me desencontro. Então escrevo, me busco em frases feitas e frases inventadas, colocando uma palavra atrás da outra na tentativa de construir uma lógica, um atalho, uma emoção que eu consiga sustentar e repartir, e depois fecho o computador me busco no sono, nos sonhos, no inconsciente, do meu lado noturno, sombrio, quando perco a coragem e tudo me amedronta, a começar pelo fato de que o dia terminou e a busca não se encerrou, nem irá, porque esse tipo de busca não se encerra."

~Martha Medeiros " Coisas da vida"~

 Imagem do Google + da Nitinh@


Beijos Doces,
Ayesk@

7 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Marta Medeiros será sempre essa grande mulher...Com suas crônicas nunca perderá sua essência. Ela me completa como mulher. Ela é...tudo de bom!

Como diz ela:

O pensamento ainda é o único lugar
Onde ainda estamos seguros,
Onde nossa loucura ainda é permitida
E todos os nossos atos são inocentes!

Eu que o diga!!!

Bjinhosss

Sophysticada disse...

Q seja uma busca maravilhosa...

Bjk@s Filhot@ amad@!

Ayesk@ disse...

kkk
Voce então é suspeitaaa!!!

bjs doces,

Ayesk@ disse...

Oie Mamys Sophys!!!
Sempre...!

Bjs doces, Mamys que amooo!!!

Amor A Base De tudo disse...

Sim sou suspeita! Principalmente quando me aquieto pra escutar meus pensamentos, que não são retos, certos, fáceis, e sim espasmódicos, contraditórios, provocativos, ora estão ao meu favor, ora estão contra, os vezes mais contra do que a favor.♥♥

Berlinda de Palavras disse...

Ayeska,teu blog está lindo,alias como sempre...Bjos...levando teu linck comigo.

Ayesk@ disse...

Oi, Berlinda de Palavras, bom te ler aqui e bom saber que voltou!!!

Estive no seu blog e estou trazendo seu link...

Seja bem-vinda e apareça sempre!

bjs doces!!! E um mega domingo tricolor!