sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HQs Eróticas e Divertidas - Jeannieee!!!... Sim... AMO...


Jeannie é um Gênio ou "I Dream Of Jeannie" (em Inglês) foi uma série de televisão americana transmitida de 1965 a 1970. Foi criada e produzida por Sidney Sheldon, distribuída pela Columbia Pictures, composta de cento e trinta e nove episódios. Seu famoso tema musical foi composto por Buddy Kaye e Hugo Montenegro.

A série começa quando o Capitão Anthony Nelson, piloto da Força Aérea Americana e depois astronauta da NASA, cai acidentalmente numa ilha, onde encontra uma misteriosa garrafa. Ao abri-la, descobre que a mesma era a morada de uma moça chamada Jeannie, que é um gênio das histórias das Mil e Uma Noites, com incríveis poderes e que o chama de "Amo". O piloto a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o acompanha até sua casa nos Estados Unidos, onde passa a tumultuar a vida do pobre homem e do Dr. Bellows, médico e psiquiatra que acompanha Nelson e tenta descobrir a causa das coisas estranhas que passam a acontecer quando ele está por perto, mas sempre é convencido de que o louco é ele e não o piloto.

O melhor amigo de Nelson, o atrapalhado e metido a "Don Juan" Roger Healey, acaba por descobrir o segredo da garrafa ao tentar namorar Jeannie quando a conhece na forma de uma moça comum. Embora tente sempre aproveitar os poderes do gênio e até conquistar suas atenções amorosas, Healey se mantém fiel a Nelson durante a série e guarda o segredo do amigo, e até tenta ajudá-lo a sair das enrascadas em que Jeannie o envolve, o que quase nunca consegue.

Quando Nelson não se vê envolvido nas confusões de Jeannie, sofre com todo o tipo de invasão de parentes, amigos e até animais de estimação de Jeannie (um cão invisível que odeia uniformes), todos com poderes mágicos. No final,  Major Nelson acaba se rendendo aos encantos de Jeannie e se casa com ela, fato geralmente apontado como o que levou ao fim da série.


Curiosidades:

* A personagem Jeannie teve que se adaptar aos padrões morais dos Americanos, escondendo seu umbigo em alguns episódios.
* O ator Larry Hagman, que teve um fígado transplantado, disse ao entrevistador Larry King que sempre fazia as cenas do seriado após ter ingerido algumas doses de álcool, pois acreditava que a bebida o deixava mais "alegrinho".
* Durante a série, Barbara Eden era casada na vida real com o ator Michael Ansara, que participou de alguns episódios: ele foi um gênio azul furioso que perseguia o Major Nelson e também um militar conquistador que provocou ciúmes no Major.
* Sidney Sheldon escolheu pessoalmente Barbara Eden para interpretar Jeannie.

* Nas filmagens do episódio "Como Se Não Bastasse", no qual Tony prende a Jeannie 2 em um frasco de perfume, para filmar a cena o diretor colocou Barbara Eden dentro de um vidro gigante e depois convidou todos para o almoço, deixando-a presa e abandonada, enquanto se escondiam para fingir que tinham partido. Os gritos de Jeannie 2 são, na verdade, a gravação dos apelos de Eden para ser salva!

Barbara Eden foi a primeira loira a fazer um teste para o papel, já que até então só haviam aparecido candidatas morenas.(Fonte: Almanaque dos Seriados ISBN 8500020725)
Barbara Eden estava grávida durante a primeira temporada, o que era disfarçado com closes ou um véu enorme cobrindo a frente do seu corpo.(Fonte: Almanaque dos Seriados ISBN 8500020725)


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Dream_of_Jeannie


E depois de relembrar esse Seriado Muito Antigo...rsrs
Jeannie é um Gênio, na arte erótica...

Pelo visto a Jeannie se divertiu e voce???rsrs
 
Imagens : Julius Zimmerman
 
Beijos Doces,
 
Ayesk@

8 comentários:

ღ Míìh..ღ disse...

Danadinha a Jeannie...rss
Adorei!!!!

Beijos meus Ruivinha e um delicioso fim de semana.

Amor A Base De tudo disse...

Essa Jeannie é realmente um gênio né?

moubarato disse...

demais...
desculpa o modo (todos e também a falta) mas bati muitas pra Jeannie...do nome, trejeitos e tantas coisas desde a ponta dos pezinhhos...creio ter sido uma de minhas primeiras paixôes...e tivemos dias e noites memoráveis e deliciosamente inesquecíveis...
blip blip blop blop...manivela pra ver se a cooisa tem sAlvação...
tirando o filme do forno...
Vida imensa de alegrias e Paz...
beijos maÁagiicoOo xamânico afinando vibro e tons de toda dimensão aheummm...
Gratidão e saudável aMor..
.....
.....m
.......o
,
,,,
,
,,,,,u
.
.

..

Sophysticada disse...

Filhot@!

Jeannie fez parte da minha infância assisti todos os filmes curti muito... Mas ela era mais comportada, rs

P.S.: Pelo amor de deus tira essas letrinhas numeros de verificação q saquinhuuuuuuuuuuu

Bjk@s

Ayesk@ disse...

Míìh,

Também adorei rsrs

E Mamys Sophys, vai puxar a minha orelhinha, pois a Jeannie era tão boazinha e comportadinha rsrs

Beijos doces seus , meu doce e mega findi!

Ayesk@ disse...

Sim, com certeza!!!rsrs

Beijos doces e obrigada pelo carinho e comentários!

Ayesk@ disse...

Moubarato, desculpo nadinha rsrs

Pode falar abertamente...nem te conto minhas peraltices viu???rsrs

Beijos doces carinhosos e volte sempre!É um prazer te ler...

Ayesk@ disse...

kkk Sabia...

Mamys Sophys, sua filhot@ primogênita, sempre aprontando né???rsrs

Aaa Mamys já tirei...Voce Manda, não pede e já tirei as letrinhas chatinhas rsrs

De novo!!!

bjs doces!