sábado, 17 de novembro de 2012

Garotas e tons de Rosas...

Eu adoro Vermelho!!!
Tanto que minha pele branquinha, favorece que meus cabelos naturalmente castanhos; tenham a cor Vermelha!rsrs
Adoro qualquer tom de Rosa...
Adoro esse Azul que sempre coloco em algumas postagens...
Adoro o lilás, o roxo...
São minhas cores favoritas...
As uso muito em minha vida diária...

Então, no meu momento light e soft...e através do comentário da querida florzinha Lispector...
Um pouco de Garotas e Tons de Rosa de uma Libriana...rsrs






O rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis, suaves e profundos.

Nos faz sentir carinho, amor e proteção. Também nos afasta da solidão e nos converte em pessoas sensíveis.

Assim como o vermelho reflete mais a parte sexual, o rosa está relacionado ao amor altruísta e verdadeiro.

A cor rosa está associada ao signo de Libra.


http://www.euroresidentes.com/portugues/cores-do-zodiaco/significado-rosa.htm




"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa..."

~Audrey Hepburn ~


 Siga seu Coração...

"Gosto do simples, do delicado
    Gosto de gentileza, de educação
Gosto de sorrisos, de abraços
           Gosto de você e gosto de coração..."

Livro: Fé, Orar e Amar.

Beijos Doces,
Ayesk@

6 comentários:

Sophysticada disse...

Ruivinha q lindo!

Cada imagem maravilhosa me fez sonhar rosinha...

Bjk@s

Amor A Base De tudo disse...

A maravilhosa pessoa que és está bem explicita no seu talento e gênio criativos.
Adorei! Que imagens lindas! Só mesmo quem tem tanta ternura tanto amor no coração para postar coisas tão lindas! Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, se não tiver amor nada serei.Lindo e delicado é mesmo a sua cara Ruivinha!!
Beijinhos. Muitos.
Sempre a admirar o que faz:

Ayesk@ disse...

rsrs Achei que ninguém ia gostar rsrs
Muito Barbie kkk

Que bom que gostou, Mamys!!!Foram as próprias imagens quem me inspirou rs
Aaa Sonhar rosinha é muito bom...rsrs

beijos doces!

Ayesk@ disse...

Obrigada Amor a Base de Tudo...

Fico feliz que tenha gostado!

bjs doces,

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Tb amo a cor rosa, e suas imagens estão maravilhosas assim como vc, seu coração e sua alma...Amiga te adoro muito e vc foi sensacional comigo, bjo no seu coração!

Ayesk@ disse...

Lábios de ANA!!!
Minha amiga querida, não imagina como fico feliz por vê-la aqui!
Adoro receber sua visita, e também te adoro muito!!!

E merece MQTDB!!!

bjs doces carinhosos da sua amiga que te adora!