domingo, 25 de novembro de 2012

Fantasias...para Dois, por favor???

 Venha e...
Rasga-me
por dentro e por fora
ateia-me fogo e depois apague as chamas..
sussurra no meu ouvido acariciando-me os seios
Toque-me para que sinta mais
prazer por você quero
sentir seus dedos me explorando...
sua língua me molhando.....
sua boca me sugando...
ame cada vez mais essa felina que há em mim.
dar-se o prazer de me
ter na cama para satisfazê-lo
Deixa eu sentir na pele tua
O suor do seu amor.
permita que minha língua percorra seu corpo,
seu membro viril..
deixa eu te extasiar com a minha boca
Permita que me ajoelhe aos teus pés.
para com minha boca eu te dar mais prazer..
deixa seus olhos encontrarem os
meus e nossos corpos se tornarem um só.
enfim venha minha boca te chama...


~Shirley Thelles~

8 comentários:

Sophysticada disse...

Filhot@!

Sempre à dois please!
Principalmente quando os olhos se encontram...
E seu coração dispara e seu corpo diz:
- É ELE! (ou El@ como diria a Filhot@ Len@)

Bjk@s

Amor A Base De tudo disse...

Menina...as vezes fico imaginando que és uma enciclopédia ambulante sensual...Ahahahahah. É tanto vuco vuco. Simplesmente maravilhosa estas cenas, essas imagens.
Muito boas mesmo. Fez minha imaginação trabalhar a mil por hora!
Bjsss

♥♥

Anjos Maus disse...

Que convite!!!
Acho que aceitaria sim...
Beijos doces a ati.

Ayesk@ disse...

rsrs Always, Mamys!!!

Principalmente quando os olhares se encontram e o Mundo para por um instante!

bjs doces!!

Ayesk@ disse...

kkk Obrigada Amor a Base de tudo!

bjs doces!

SenhoraLúcifer disse...

Uau! Fantasias fantásticas e deliciosas a dois...

Gosto assim a dois e um mundo para descobrir...

Beijos em você sua linda.

Ayesk@ disse...

Minha Amada Senhora,

Todos tem fantasias...
As minhas preferidas...são a DOIS!!!rs


Bjs doces infernais!

Ayesk@ disse...

Oieee Anjos Maus, querido!!!


Bjs doces e uma mega sexta-feira!