segunda-feira, 19 de novembro de 2012


"Falam de tudo. Da moral, do comportamento, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, ranzinzisses, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos. Sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam."
Nelson Rodrigues



Sou construída por Emoções Secretas. Podem até comentar sobre mim, mas me Capturar... Só com minha Permissão! . *-* Martha Medeiros *-*


"Sempre tem um por-do-sol esperando pra ser visto."
- Caio F.Abreu

Uma mega semana, repleta de sonhos e coisas belas!

Beijos doces,

Ayesk@

3 comentários:

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Passando para ver as delicas do teu blog!
Boa semana, saudade de vc!
BJOS
Lena

Amor A Base De tudo disse...

Esses versos respiram os aromas do seu corpo, traçando poeticamente um caminho.Caminhos esses que somos nós seus seguidores. Ótimos versos para se dedicar a quem se ama..
O que vc posta possui coisas vivas mexem comigo!!
passo sim GRANDES MOMENTOS a cada dia lendo o que vc com todo carinho posta!Seus textos explicam exatamente o que eu sinto deixa transparecer um aroma de alma feminina...

Bjsss ... bem deliciosamente gostoso e uma semana de muita harmonia.te admiro muito!

Um grande abraço!

Sophysticada disse...

Filhot@!

Q post delicioso, tdb!
Uma semana incrivel pra vc amorec@!

Bjk@s