sábado, 17 de novembro de 2012

Dr. House


 
"Não crie expectativas. Ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado."


“Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja. “

"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."

"As pessoas dizem que preferem a verdade...mas não as aceitam quando vão contra aquilo que acreditam."
 
~Dr. House~

Dra. Coddy : Por que você sempre acha que esta certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.


rsrs Um Sábado Genial!!!

Beijos doces,

Ayesk@

6 comentários:

Sophysticada disse...

Dr. House é o cara!

Amei filhot@, saudadessssssssssss

Ayesk@ disse...

Mamyssss é isso aí !

Ele é o Cara rsrs
Achei as tiradas ótimas e estava no clima rsrs

Bjs doces carinhosos e saudosos!
Te amo e já tirei as letrinhas chatinhas, viu?
Voce manda, não pede, minha Mamys MQTDB!!

Anita Nitinh@ disse...

Sou super fã dessa série...pq será maninh@? kkkk

Super beijos e aquele final de domingo,
Nitinh@

Ayesk@ disse...

Olha, essa é uma série que nunca assisti rsrs
Acredita???
Acho que série de Hospitais não é minha praia...
Mas, sempre ouvi falar das tiradas dele, quem sabe um dia eu comece a ver...rsrs

Bjs doces e pq será???rsrs

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

A verdade para muitos só é boa quando diz respeito aos outros, já reparou isso?
BJOS
Lena

Ayesk@ disse...

E como!!!
Por isso mesmo, fiz a postagem quando li Dr. House!!!rsrs

Bjs doces, maninh@!