sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Contrações...


Contrações

Abre e fecha
flechas de desejos
flashs instantâneos
quando penso em ti...
Pulsa o pulso
pulsa a flor que arde
curtas contrações
longos arrepios...
Abre e fecha
sangue bombeando
vida latejando
rega esse navio...
Pulsam bicos
seios bolinados
duros, retesados
querendo implodir...
Flor-de-cheiro
doce à la pom-pom
molha tua boca
sente quanto é bom...
Abre e fecha
pulsa e repuxa
flor-da-contração
arde de tesão
abre minhas coxas
rompe tuas forças
seca minhas poças
e deglutes
todas as flores roxas
que um dia
desabrochaste...

~Isabel Machado
~


14 comentários:

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

achei o maximo esse texto, mas essa gif ta tudo de bom...bjinhos amada!

• Eva Correia disse...

.. E nem queria muitas emoções não é mesmo Ayesk@, essa ruivinha é danada, ela vai justamente no alvo, direta.. e cercada de detalhes se faz precisa. Adorei a composição e imagens, essa realidade toda me atraí.

Beijos Meus
Sexta sexx' é um prazer partilhar dos mesmos pensamentos lúbricos que os teus.

Amor A Base De tudo disse...

Olá Minha delícia!!!

O nome de seu blog deveria ser tesão a flor da pele...
É o que me desperta.Sempre tiveste este efeito em mim, deixas-me com a tesão à flor da pele".
.... serve para acabar com todo e qualquer monotonia. Uma fonte de prazer!.. meus hormônios ficam a flor da pele... ainda mais nessa tarde sem nada para fazer...Só de pensar meu corpo ferve de desejo ... aqui transpiro sexo... Bjinhosss meu Gatorade de morando...

ღ Míìh..ღ disse...

Esse é um dos delírios q me tira o folego

Que delícia!

Beijos meus Ruivinha e uma fim de semana delicioso :))

Amor A Base De tudo disse...

Optei por deixar esse pensamento de lembrança depois do que me aconteceu ontem.

Meus dedos que dedos
Percorrem sem medo
Escondem segredos
Tocam-me, me sentem

Salientes invadem
Insaciáveis percorrem
Numa viagem lúdica
Insanos e impudicos

Leves toques dos meus dedos
Gulosos e incontidos
Vejo uma aquarela e ouço sinos
Numa sinfonia melódica

É silêncio só por fora
Mas, por dentro em desatino
Vadios e intrépidos
Rápidos... Vagarosos... Lépidos


aldrey disse...

O prazer...Seja como for,é algo tão gostosoooo...bjs querida

Portugues Charmoso disse...

quero fazerte sentir estas contraçoes...quero saber que les o meu blog e te vens assim

Ayesk@ disse...

Oi minha Amiga querida, pois é...achei demais esse texto e resolvi comparilhar com voces e as imagens...também rsrs

bjs doces e mega findi!

Ayesk@ disse...

Oieee Eva!!!

Eu danada??? Eu sou uma anjinha!!!rs

Beijos doces , mega findi e adoro seu Sexta Sexx´!

Ayesk@ disse...

rsrs Obrigada pelos seus comentários sempre empolgantes e tesudos, Amos a Base de Tudo!

bjs doces e mega findi!

Ayesk@ disse...

Aaa nem me fala...Mìíh, meu doce...
Nem me fala...rs

Deliciosamente pecaminoso!!!rs

bjs doces seus e um mega findi repleto de coisas deliciosas!

Ayesk@ disse...

Muito bom , Amor a Base de tudo...
Escreve muito bem!!!

bjs doces e mais uma vez obrigada pelo carinho!

Ayesk@ disse...

Oiee Aldrey, sem dúvida!!!
Muito gostosooo!!!

bsj doces e mega findi!

Ayesk@ disse...

Hummm...Mr.Charmoso ou Portugues Charmoso, me delicio lendo seus relatos com as suas Queridas Misses...
É fato!!!
Aliás, me fez ficar assim , com contrações ao ler uma postagem sua...rsrs

Vou deixá-loo curioso, para saber qual foi!!!rs

bjs doces e um mega findi!