sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CARPE DIEM!!! Sexta-Feira Light, Genial, Fenomenal & Piramidal!!!



Como todos que me conhecem sabem...
Amo Sexta-Feira!!!
É o meu dia da Semana Preferido!
E como faz um tempinho que não posto de sexta-feira,
Meu Momento Soft....

"Derrubei todas as minhas paredes
pra dar lugar a mais janelas.
Quero que meus olhos alcancem além do que há aqui.
É muita luz pra pouco cômodo.
E eu sofro com o (in)comodo
Desse espaço que faz falta em mim!"
 
*Fernanda Gaona*

"Tô pagando pra ver sim, tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros...
Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói !"

~Tati Bernardi~

 


"O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem. Até onde se propuserem a lutar. O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias..."
~C.C~


O Amor…

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!”


~Cecília Meireles~



Uma Sexta-feira, repleta de coisas boas!!!
Mega Genial, Fenomenal e Piramidal!!!

Beijos Doces,

Ayesk@

4 comentários:

flor de cristal disse...

Obrigada Ruivinha igualmente para vc!

Desejo muitas alegrias, muita luz e sobretudo paz no coração!

Beijinhos de carinho.
flor de cristal

Amor a base de tudo disse...

Eitaaaaaaa!
Começou bem hem Ruivinha!? Esse final de semana promete hem!

Um beijo amada...Uma noite recheada de paz e poesia.


Amor a base de tudo disse...

É sempre bom a gente reservar o melhor a quem se ama...a quem se deseja

Só queria te dizer que esta lindo esse blog essa nova arrumação.. adoro essa cor lilás!

beijos e beijos e carinhos de bom final de semana pra ti.

Sexy Butterfly Borbs disse...

Querida!!!
Vc some a semana inteira, mas na sexta vc chega com tudo, hein!
Saudade!
Bjos borboléticos!