segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amizade!!! Carpe Diem...Aproveite sua Semana!!!



"Quero te dar chuva de flores pela manhã. E quando quiseres podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma. Nunca há de te faltar afeto. E se murchar tua alegria, podes vir buscar uma muda no meu jardim para que a tua floresça outra vez. Se te faltar o vento, eu te sopro carinho. E se te faltarem as cores do dia, a gente pinta tudinho com tons de felicidade. Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair. Amizade é isso, teto firme no temporal, água para a sede no deserto, riso pra enxugar a lágrima que cai..."

~Karla Thayse~



"Bom é perceber que mesmo diante da correria da vida, dos trabalhos, da distância e muitas vezes da ausência de tempo, a amizade quando é verdadeira continua a mesma. Embora doída pela falta da assiduidade, todos continuam sempre por perto, ombro, ouvido, conselhos e coração...
Amizade, o poderio em Amor que perdura Vida!"

~Patrícia Costa~




"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta." ~Bibiana Benites~





"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.

Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.

O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado..."

~Shakespeare in "Sonho de uma noite de verão".

*-*Agradeço essa imensa Blogosfera e os poucos meses que estive no Facebook, por ter sido abençoada em ter conhecido e feito Amizade com pessoas Maravilhosas; pessoas com quem posso contar, aprender, rir, chorar e que me trazem Tudo de Bom!!!
Amo voces e obrigada pelo carinho , sempre!!!
Desejo a todos(as), Sonhos Doces...sempre!!!*-*



Beijos Doces,
Ayesk@

13 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Eu é que agradeço a você que se tornou o minha amiga. Amigo é você, que diz as palavras certas no momento exato.Amigo é você, que elogia, critica,mas edifica.Amigo é você, sempre presente.Estando perto ou distante. Amiga Ayask@ é vc que mesmo sendo virtual gosto de vc como se fosse real. Bjsss miguxinha!!!

~^~ Lena Lopez ~^~ disse...

Boa semana M@ninha!
Paz, luz, harmonia e muita alegria!
BJOS
Lena

Sophysticada disse...

Boa semana Filhot@!

Muita luz pra todos nós,

Te amuuuuuuuu

Ayesk@ disse...

Obrigada Amor a Base de Tudo, conseguiu novamente me deixar sem palavras!

Obrigada pelo carinho e uma mega terça!

bjs doces,

• Eva Correia disse...

Bom dia Flor do dia! Hoje quando vim prestigiar o seu cantinho, percebi que valoriza esses pequenos momentos, fragmentos de nossos sentimentos e toma para si como se estivessemos cada vez mais proximos. Amizade em suas formas, nunca devemos limita-las assim como o amor. E eu gosto muito daqui, não apareço como gostaria, mas venho sim. Dizer que és muito expressiva, é verdadeira, é emocionante, é sensual usando das palavras doces e sedutoras...

Beijos com Carinhos Meus

MisterCharmoso disse...

Amiga venho desejarte uma optima semana e dizer que es uma amiga com A Grande

ღ Míìh..ღ disse...

Ruivinha lindeza, uma super semana p ti.

Beijos meus

Ayesk@ disse...

Aff...até que enfim rsr
Esse Blogger as vezes pisa na bola!
Desde cedo estou tentando responder rsrs

Maninh@ Loira Delíci@, um mega semana, repleta de inspirações, repleta de coisas boas e belas, uma semana genial, fenomenal e piramidal!!!

Bjs doces da sua maninh@ ruivinh@!!!Muah :)

Ayesk@ disse...

Mamyssss não deu para nos falarmos hoje, né?
A chuva atrapalhou rsrs


Muita Paz e Luz Mamys, te amuuuuu maissss!

Bjs doces!!!

Ayesk@ disse...

Eva, meu anjo !!!
Sim, valorizo muito!!!
Esse pessoal, me faz sorrir, me faz bem, me faz feliz!!!
Sempre que posso, demonstro o quanto prezo e valorizo essas Amizades!!!

Eu sei, meu anjo, a correria não deixa...sei como é...principalmente agora no final do Ano.
Obrigada pelo seu carinho, amizade, Evinha!

Você é um amor!!!

Bjs doces carinhosos e uma mega semana pra voce!

Ayesk@ disse...

Mr Charmoso, você é UM DOCE E UM CHARME MAIÚSCULO!!!

Obrigada pelo seu carinho, estive no seu blog para comentar a postagem da Jill ST John, mas, o Google não deixou comentar, volto lá mais tarde, viu????

Bjs doces carinhosos e uma semana repleta de coisas boas para vc e suas Misses!

Ayesk@ disse...

MÌÍH, meu doce!!!

Adoro te ler, seja aqui ou na Casa da Nitinh@...ops na nossa Casa rsrs...

Obrigada pelo seu carinho e um semana repleta de coisas belas, sorrisos, paixões e emoções!

bjs doces, te adoro, viu???

SenhoraLúcifer disse...

Costumo dizer que amigos é o nosso lado bom!

Tem que ter algo de bom para atrair pessoas tão especiais.

Beijos em você Safadesk@