sexta-feira, 30 de novembro de 2012

30/11- Última Sexta-feira do Mês...CARPE DIEM!!!






Me lembro bem, o que é ter 16 anos...
Ter sonhos, fantasias, risos...
Sonhar com Amor ou Paixão aos 16 anos...
É algo que não esquecemos...
E hoje, uma Mulher (Com jeito de Menina)...
Continuo apesar de todos os momentos bons ou não...
A sonhar e ter fantasias...
Ou seja, não importa a idade que tivermos,
Sonhar, ter fantasias, amar e se apaixonar...ainda é uma das melhores coisas que trago dentro do meu Coração!

Lendo uma postagem de uma Amiga em seu Blog "Baunilha", ela comenta sobre as músicas e os contos que escreveu.
Eu também já escrevi contos baseados em músicas...
Eu adoro música...
Gosto tanto, que tenho um repertório imenso ...
E essa semana, durante o meu trabalho, ouvia uma rádio dos E.U.A. e encontrei após tanto tempo, o nome de uma música  que me fascina, e hoje compartilho com voces...
Essa música esteve na parada de sucessos dos E.U.A duas vezes na década de 80.
Espero que gostem!!!
 

Tenham uma mega sexta-feira e aproveitem bem o dia!




Into the Night - Noite a Dentro

Ela tem Apenas Dezesseis Anos
Deixe-a Sozinha, Eles dizem
Separada por Bobos
Que não sabem ainda o que é o Amor
Mas Eu quero que você Saiba

Se Eu Pudesse voar,
Eu Escolheria Você
Eu te Levaria Noite a Dentro
E Mostraria à você um Amor
Como Você Nunca viu, Nunca viu

É Como ter um Sonho
Onde Ninguém tem um Coração
É Como ter de tudo
E assistir tudo se quebrar
Eu Esperaria parado
O Fim dos Tempos por você
E faria isto de novo, É verdade
Eu Não posso medir Meu Amor
E não há nada para Compará-lo Também
Mas Eu quero que Você Saiba

Se Eu Pudesse voar,
Eu Escolheria Você
Eu te Levaria Noite a Dentro
E Mostraria à você um Amor

Se Eu Pudesse voar,
Eu Escolheria Você
Eu te Levaria Noite a Dentro
E Mostraria à você um Amor
Como Você Nunca viu, Nunca viu

Se Eu Pudesse voar,
Eu Escolheria Você
Eu te Levaria Noite a Dentro
E Mostraria à você um Amor

Se Eu Pudesse voar,
Eu Escolheria Você
Eu te Levaria Noite a Dentro...
 
 
 
 
* Me leva noite a Dentro...
E me mostre um Amor que nunca vi...
 
Beijos doces,
*Ayesk@

4 comentários:

Amor A Base De tudo disse...

Quem é essa maravilha de mulher, quem é vc que com suas palavras me faz ver exatamente a cena e ter vontade de estar lá? Uma garota de 16 anos é assim mesmo..mas uma pessoa apaixonada é assim tbm... Quando não há jeito Sobram as razões dentro do peito. Sempre vou por onde o amor me leva Se vc deixar te levo...noite, dia , a tarde até porque...É a primeira vez que me faz semelhante pedido .rsrs


Adorei,Bjsss de Gatorade sabor morango...

Ayesk@ disse...

Oi Amor a Base de Tudo,

Uma mega sexta genail, fenomenal e piramidal !!!


bjks doces!

Sexy Butterfly Borbs disse...

Nossa...nunca tinha ouvido essa não...rss

beijos borboléticos!

Ayesk@ disse...

rsrs Pois é minha amiga Borboletinha Sexy, essa música sempre fez parte da trilha sonora da vida da sua amiga aqui e não sabia quem cantava e o nome..rsrs

Descobri, fiquei tão contente que resolvi compartilhar!!!

bjs doces e um mega findi!!!